• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professores fazem reunião e deixam alunos sem aula

mg

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira, às 8h, alunos da Escola Estadual Prof° Maria da Glória Pereira, localizado na rua 3450, foram dispensados para que os professores fizessem uma reunião. Um ato de irresponsabilidade, pois muitos destes alunos ficaram nas imediações da escola, outros se dirigiam para suas casas e muitos ficaram perambulando pela cidade, enquanto seus pais imaginavam que estavam em sala de aula.

O fato chegou a levantar suspeita de uma possível greve, já que em Itajaí algumas escolas estão paralisadas. http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_programa.asp?estado=sc&id_prog=2&id=15306&cidade=4

Os responsáveis (professores e direção) por tal ato será que pararam para pensar quão grave foi a atitude tomada ao liberar os alunos? Tal reunião não poderia ser feita com antecedência e informado aos alunos que não haveria aula no período da manha?

2 COMENTÁRIOS

  1. Verdade, Jonatas! Foi um ato de irresponsabilidade da direção da escola. Eu estava indo trabalhar às 9h e vi muitos alunos soltos por aí, perambulando pela cidade. A foto é na frente da escola, mas eu vi na Av. Brasil e na Av. Atlântica.

  2. Já estudei neste colégio, isso é algo “natural”, o fato dos alunos sairem antes da hora.

    Lembro-me que todas as semanas tinha uma ou 2 aulas vagas e a ociosidade tomava conta, liberando assim os alunos antes do horário previsto.

    Isso sem falar de uma professora que ia bêbada para a sala de aula e professores que levavam violão para matar a própria aula…

    Nome disso é: “Instituição de Ensino Público”

    Gostaria que existisse uma lei que obrigasse aos políticos que possuem filhos a estudar em colégios públicos somente, creio que assim essas coisas seriam resolvidas. Afinal, nem todos possuem de 300 a 1200 todo mês para investir no ensino de um filho.

    =/

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoProfessores fazem reunião e deixam alunos sem aula
PUBLICIDADE

Últimas notícias