• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pista de bicicleta no Bairro dos Municípios, mais um motel público

Pista de bicicleta localizada na Sexta Avenida, Bairro dos Municípios, um local freqüentado por criança e adolescentes durante o dia para a prática do esporte, durante a noite vira local para consumo de drogas e práticas sexuais. O problema já vem de longa data, e nenhuma autoridade toma uma atitude que resolva a situação.

O descaso é imenso tanto que moradores da localidade e praticantes, são os que fazem a manutenção da pista, que a muito tempo precisa ser refeita. Local que já serviu para competições de nível nacional está largado. Nem a iluminação pista funciona, o que já inibiria tais atos, já que usuários de drogas gostam de locais escuros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A pista fica ao lado do Pai (Posto de Atendimento Infantil), Parque Raimundo Malta (Parque Ecológico), Casa da Sogra e Federação Catarinense de Futebol. Na localidade deveria existir guardas patrimoniais (efetivos da prefeitura) para monitorar a localidade, uma base da Guarda Municipal no local seria outro fator que inibiria. O custo com o descaso é alto (vandalismo) já que os patrimônios públicos e áreas de lazer são alvos constantes.

No local já ocorreram estupros, inclusive de dia, muitos até não relatados às autoridades. Será que estão esperando alguma fatalidade ocorrer no local para tomarem alguma atitude?

A presença do P2 da PM e de câmeras de monitoramento seriam imprescindíveis para dar jeito na bagunça.

1 COMENTÁRIO

  1. É uma poalhaçada aquilo ali…
    Sempre ia levar os idosos do asilo que eu trampava ali no NAI… e as vezes até de dia cheio de maloqueiro la!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoPista de bicicleta no Bairro dos Municípios, mais um motel público
PUBLICIDADE

Últimas notícias