• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Já que a atual administração quer mostrar tanto o Celta novo, vou dar uma ajudinha

PICT3342
Praça Almirante Tamandaré

Por vários dias um Celta, que foi comprado pela atual administração, encontra-se estacionado na Praça Almirante Tamandaré. Outro dia estava um ônibus recém adquirido, mas este hoje não se encontrava mais.

02042011138

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Espero que o ônibus não seja utilizado para transportar membros de igrejas e muito menos para excursões de determinados grupos. Basta agora verificar se os dois veículos serão estritamente utilizados para atender aos interesses do município e não de determinados grupos. Quanto ao Celta ficaria melhor que já estivesse em serviço e não parado em uma praça.

Será que ninguém falou que fica feio tal atitude, mostrar o veículo um dia até que dá para aceitar, mas deixá-lo parado por quase uma semana aí já é demais. Sem falar que está em cima de um espaço exclusivo para pedestres.

Foto Celta e Ônibus: http://canard-canard.blogspot.com/2011/04/e-o-provicianismo.html

2 COMENTÁRIOS

  1. Pô cara, tu é muito chato. Tem coisas que precisa criticar mesmo, mas tu constantemente extrapola no mal humor. Há muito tempo tuas escritas ultrapassaram o patamar de crítica pra virar birra. Muito chato.

  2. Olha Mickei, eu concordo em partes contigo. Mas vamos lá né: deixar uma semana a paradinha em cima da Praça não tem porque!!! Um ou dois duas tdo bem, mas o fato é que não é só isso… Dias atrás passei por ali e tava uma viatura da polícia manobrando pra lá e pra cá em cima da praça E MAIS, as pessoas tinham que sair da frente pra eles passar!!! Tudo tem sua medida no final da história. :/

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoJá que a atual administração quer mostrar tanto o Celta novo, vou...
PUBLICIDADE

Últimas notícias