- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal a novela continua ll

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Mais uma vez a data de estreia da Guarda Municipal foi adiada. A desculpa da vez é que o Prefeito Edson Renato Dias só quer ver os agentes trabalhando quando estiverem armados, fato que irá demorar aproximadamente 12 dias, devido a liberação (documentação) da Polícia Federal que ainda não saiu.

Enquanto isso a cidade encontra-se abandonada, assaltos ocorrendo por toda a parte, e nem a decoração de Páscoa está sendo poupada, o comércio de entorpecentes ocorrendo livremente.

Outro fato é que a Guarda Municipal não virá com poder de polícia e o impacto que terá inicialmente será pequeno, já que por escala de serviço terá apenas 15 agentes em serviço, e trabalharão na escala 6×1, de seis horas diárias, e o número poderá ser reduzido já que não foi contado o dia de folga, o que poderá reduzir o numero de 15 para 13 agentes por escala. Claro que se compararmos a situação de hoje dará alguma diferença nos pontos turísticos, onde provavelmente eles ficarão. No restante do município o jeito é conviver com a bandidagem, o tráfico de drogas rolando livremente, etc.

Quanto o Governo do Estado, este só se meche quando o assunto cai na mídia, deve estar esperando o Fantástico (Globo) ou o Domingo Espetacular (Record) fazerem alguma matéria referente a criminalidade que atua livremente no município.

Resumindo estamos a espera de um milagre.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.