• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Existe algo muito estranho por trás da venda da Rua 4700

Veja o Vídeo feito pela Ric, que demonstra o estado até daqueles que se dizem oposição.

Prefeito Edson Renato Dias afirma que irá vender mais bens públicos, assim que muitos politicos de BC enriqueceram, lembram, muitos até compraram imóveis que eram da prefeitura é só pegar a relação de bens vendidos e verificar a quem pertenceram após a venda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vereador Angiolette (presidente da Câmara) diz que R$ 1 milhão a mais ou a menos não irá fazer diferença, e que projeto semelhante já provou mais de 20.

Agora basta saber o que eles estão perdendo para estarem tão agitados e nervosos com o questionamento da imprensa. O mais estranho é que projetos que realmente beneficiariam a população em geral e não apenas uma construtora demoram meses tramitando na Câmara como o caso da cassação de alvarás dos comércios que incentivam a prostituição infantil. Mas para a construtora foi rápido. Basta saber se estão tão agitados por estarem perdendo algum beneficio ou por perceberem que o povo não é mais tolo como antigamente.

Estranho o Vereador ser advogado e não ter conhecimento que para vender um bem público seja necessário licitação (leilão publico) Uma leitura do Direito Administrativo iria bem, até por sinal deveria existir uma prova de conhecimentos gerais e específicos para todos os candidatos a cargos eletivos, assim como um curso intensivo presencial de no mínimo de seis meses.

Acesse os vídeos:

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi se o tempo em que os homens eram serios Pra comecar Um homem nao deve esconder o proprio nome nao se vota em papagaios periquitos elefantes cadelas et….e uma robalheira so infelismente as coisas estao assim todo o politico e ladrao todo o policia e bandido ai vao dizer mas fulano nao e mas no minimo e conivente que pior que o bandido entao amigos acreditem nao existe execoes e tudo safado sem falar na ju$tica que um balcao de negocios.

    • Todos conhecem muitos policiais honestos. Todos não sao farinhas do mesmo saco.E todos também muitos que votam mal, não votam, os que só reclamam por que querem uma boquinha,etc.Se todos são corruptos, como o Brasil se mantém em pé até hoje? É a força dos honestos,dos homens,digo eu,pois imensa maioria das mulheres são alienadas. Uma até se gabam de não entender nada de políticca, mal sabendo o mal que estãofazendo a todos nós. E o voto da mulher tem o mesmo peso do voto masculino. Uma lástima!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoExiste algo muito estranho por trás da venda da Rua 4700
PUBLICIDADE

Últimas notícias