• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Continuam ocorrendo furtos da decoração de Páscoa

PICT3338
Coelho foi furtado

A belíssima decoração de Páscoa está sendo furtada, desta vez foi um coelho que estava localizado no Pontal Norte, no canteiro central, na subida da Estrada da Rainha. Segundo informações, o fato ocorreu na tarde de quarta-feira (6) por volta das 17h. O coelho foi levado juntamente com a bicicleta.

Na manhã desta quinta-feira (07), nas proximidades do local, encontraram a bicicleta pendurada em uma árvore. Pessoas que presenciaram o fato informaram que os meliantes colocaram o coelho dentro de um veículo Uno preto, mas a placa não foi divulgada. A bicicleta não foi levada pois não coube no veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
PICT3287
Cogumelo

Pessoas que estavam no local informaram que no período da noite, por diversas vezes tentaram furtar parte da decoração. Em um dos casos o meliante estava com o cogumelo (enfeite) na mão e só o largou devido o Guarda Patrimonial ter dado voz de parada. O meliante largou o enfeite na pista e se evadiu correndo. Foi relatado que os meliantes estão atuando em grupo, fazem barulho em outra parte tirando a atenção do guarda enquanto outro tenta furtar os enfeites. Por diversas vezes a ação foi barrada, exceto na tarde de quarta-feira (06), horário que geralmente não tem vigia no local. Vale ressaltar que o local é o mais difícil de monitorar devido a Mata Atlântica. O local possui apenas um guarda, sendo que o correto deveria ter dois.

Basta agora descobrir o que esta sendo feito com a decoração furtada. Se seria pelo prazer de destruir o que a atual administração teve a brilhante idéia de fazer, já que tem atraído diversos turistas ao local, ou estariam furtando para vender, já que os coelhos ficaram muito bonitos e possuem um valor alto de venda.

2 COMENTÁRIOS

  1. O pior é que foram de carro roubar, ou seja, mais de 18 anos tem pelo menos um dos indivíduos. Que merda, pela imaturidade pensei que fosse mini malacos, mas pelo o que vi, são mais velhos. Vergonha, 17 hrs da tarde de uma quarta-feira roubando objetos públicos, VÃO TRABALHAR CARAIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoContinuam ocorrendo furtos da decoração de Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias