Continuam ocorrendo furtos da decoração de Páscoa

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Coelho foi furtado

A belíssima decoração de Páscoa está sendo furtada, desta vez foi um coelho que estava localizado no Pontal Norte, no canteiro central, na subida da Estrada da Rainha. Segundo informações, o fato ocorreu na tarde de quarta-feira (6) por volta das 17h. O coelho foi levado juntamente com a bicicleta.

Na manhã desta quinta-feira (07), nas proximidades do local, encontraram a bicicleta pendurada em uma árvore. Pessoas que presenciaram o fato informaram que os meliantes colocaram o coelho dentro de um veículo Uno preto, mas a placa não foi divulgada. A bicicleta não foi levada pois não coube no veículo.

Cogumelo

Pessoas que estavam no local informaram que no período da noite, por diversas vezes tentaram furtar parte da decoração. Em um dos casos o meliante estava com o cogumelo (enfeite) na mão e só o largou devido o Guarda Patrimonial ter dado voz de parada. O meliante largou o enfeite na pista e se evadiu correndo. Foi relatado que os meliantes estão atuando em grupo, fazem barulho em outra parte tirando a atenção do guarda enquanto outro tenta furtar os enfeites. Por diversas vezes a ação foi barrada, exceto na tarde de quarta-feira (06), horário que geralmente não tem vigia no local. Vale ressaltar que o local é o mais difícil de monitorar devido a Mata Atlântica. O local possui apenas um guarda, sendo que o correto deveria ter dois.

Basta agora descobrir o que esta sendo feito com a decoração furtada. Se seria pelo prazer de destruir o que a atual administração teve a brilhante idéia de fazer, já que tem atraído diversos turistas ao local, ou estariam furtando para vender, já que os coelhos ficaram muito bonitos e possuem um valor alto de venda.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -