- PUBLICIDADE -

Casal faz sexo dentro de carro na rua 3130

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta das 20h 15min deste domingo (17) um casal praticava sexo em via pública na rua 3130, sem nenhum constrangimento com os moradores da localidade, que perceberam o rala e rola dentro do veículo, que permaneceu no local por aproximadamente 45 minutos.

A Polícia Militar foi acionada e não compareceu ao local, alegando novamente a falta de efetivo e viaturas. O estranho no que foi alegado é que diversas viaturas, em baixa velocidade (como se estivessem passeando) passaram pela 3ª Avenida no período em que a ocorrência foi comunicada.  Basta saber se seria falta de efetivo ou falta de vontade.

Outro ponto envolvendo a Polícia Militar é o 190 que encontra-se sobrecarregado, e para conseguir uma ligação não está fácil. Espero que com a entrada da Guarda Municipal, seja feito uma central específica para atender as ocorrências para Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, pois como se encontra não está funcionando e se centralizar a GM no 190 ficará pior do que já se encontra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.