• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal faz sexo dentro de carro na rua 3130

Por volta das 20h 15min deste domingo (17) um casal praticava sexo em via pública na rua 3130, sem nenhum constrangimento com os moradores da localidade, que perceberam o rala e rola dentro do veículo, que permaneceu no local por aproximadamente 45 minutos.

A Polícia Militar foi acionada e não compareceu ao local, alegando novamente a falta de efetivo e viaturas. O estranho no que foi alegado é que diversas viaturas, em baixa velocidade (como se estivessem passeando) passaram pela 3ª Avenida no período em que a ocorrência foi comunicada.  Basta saber se seria falta de efetivo ou falta de vontade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro ponto envolvendo a Polícia Militar é o 190 que encontra-se sobrecarregado, e para conseguir uma ligação não está fácil. Espero que com a entrada da Guarda Municipal, seja feito uma central específica para atender as ocorrências para Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, pois como se encontra não está funcionando e se centralizar a GM no 190 ficará pior do que já se encontra.

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho bom a polícia não ter ido e perder tempo com coisas desse tipo. A putaria hoje esta liberada em qualquer lugar e principalmente em novelas da globo.

    Deixa o pessoal transar no carro.

  2. Não adianta nada chamar a polícia aqui em BC. Eles simplesmente nunca atendem as solicitações dos moradores.

    Lamentável

  3. PQP, tem motel a 20 pila, drive-in por menos, se eu fosse você gatinha, fugia que esse cara aí é mão de vaca (pensando que era um relacionamento heterossexual).
    Po, tu tá passeando com tua avó e tua filhinha de cinco anos e tem a galera transando dentro de um carro. Po, não rola, tem que chamar a polícia!

  4. Muito bom!!!qto a ter na novela…se nao keres ver apenas desliga…agora na rua ninguem é obrigado…tem q ferrar mesmo por ser canga…vai pro motel…

  5. Se ela ou ele quer dar, o que se pode fazer. Dar o que “seu” não é pecado. Pecado é fazer em via pública.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoCasal faz sexo dentro de carro na rua 3130
PUBLICIDADE

Últimas notícias