• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vagas para deficientes físicos não são respeitadas

Na tarde desta quinta-feira (10) fui na Caixa Econômica Federal. Chegando lá, observei a discussão de uma senhora com um motociclista, por causa de um carro que estava estacionado em uma vaga de deficiente físico. Para a surpresa de todos, nem o adesivo de deficiente tinha o carro. Pensei que era turista, mas o manézão tinha placa aqui de Camboriú.

carro1

4 COMENTÁRIOS

  1. hoje em dia.. é documento emitido pelo orgão transito da prefeitura ! ok tem que ficar no parabrisa…

    e adesivo nao tem validade.. ! isso era da epoca da zagaia… qualquer 1 pode colar..

  2. vc acusa.. mais vc nao sabe se esse carro realmente não estava credenciado.. mais poderia estar levando um ocupante DF !

  3. e se eu tivesse levando a minha vozinha… 80 anos de carona para pegar a aposentadoria dela.. qual o problema de parar ali !??

    só acho que vc deveria ter batido a foto.. da pessoa entrando ou saindo do carro ae sim seria uma reportagem séria !

  4. sou deficiênte e a resposta sobre se fosse sua vozinha ou não é que tem que ter um adesivo igual ao da placa informando que o carro é especial para deficiênte físico ( tenho problema com falta de concientização na empresa em que trabalho ” Embratel ” temos cerca de 6 banheiros espaçosos eles fazem questão de usar o banheiro do deficiênte pois é maior, tenho problema para pegar ônibus, motoristas passar direto ou quando passageiros ficam xingando enquanto a rampa esta subindo ) Nada disso me deixa pra baixo pelo contrário. Porém não há concientização

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoVagas para deficientes físicos não são respeitadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias