• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parece que o vereador Claudir tem alguma carta na manga

imagem

O que estará levando o vereador Claudir Maciel a solicitar a atual administração os contratos referentes a compra de uniformes para os alunos da rede pública do município? O vereador solicita as cópias dos contratos firmados nos anos 2008 (prefeito Rubens Spernau), 2009, 2010 e 2011 (prefeito Edson Renato Dias). Uma coisa é certa, Claudir deve ter conhecimento de alguma irregularidade, tendo em vista que sua esposa Cristina foi secretária de educação na atual administração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Proposição: 0017/2011

Tipo: Requerimento

Autor (es): Vereador Claudir Maciel

SENHOR PRESIDENTE
O Vereador que este subscreve requer a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, o encaminhamento de oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, contendo os termos do seguinte REQUERIMENTO:

Requer ao Prefeito Edson Renato Dias, que envie a esta Casa de Leis, cópia dos contratos referentes às compras de uniformes para estudantes da rede pública Municipal de educaçăo referente aos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.

JUSTIFICATIVA

Este requerimento faz-se necessário para que esta casa de leis, possa verificar a diferença de valores de um ano para outro, traçando um comparativo com a infraçăo do período e o valor dos uniformes.

Obs. Segundo o que se entende ele quer confrontar preços. Qual será o motivo?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoParece que o vereador Claudir tem alguma carta na manga
PUBLICIDADE

Últimas notícias