Operadora não cumpre o que promete

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

No dia 02 de março, postei no blog olhando.com sobre a operadora de telefonia fixa OI não cumprir o que promete. Para resumir, no dia 16 de fevereiro uma atendente da Oi entrou em contato comigo para oferecer um outro plano de serviços mais atraente. No período questionei se um beneficio Pluri Amigos (200 minutos para ligações para três números de celulares) que tinha naquele plano seria removido. A resposta foi “não”, que o novo plano continuaria com o benefício, e também seria enviado um modem para comportar a velocidade de 4 Megas e a isenção da cobrança do pacote inteligente. O modem até hoje não chegou, a isenção do pacote inteligente não ocorreu e o meu pluri amigos também foi removido. Resultado: 90 minutos a mais de ligações para celular.

A operadora se recusa a retornar para o plano antigo. No dia 02 de março a atendente me informou que em cinco dias a central de relacionamento com o cliente entraria em contato comigo, o que também não ocorreu.

Trocar de operadora é impossível. A GVT não tem portas de internet abertas para moradores que residem entre a Terceira Avenida e a Av. Marginal Leste, tanto que já estou mais de 10 meses na fila de espera. Ou seja, a Oi é um monopólio na minha localidade, e estou obrigado a ficar escravo de seus péssimos serviços.

O Número do protocolo de atendimento é 201.191.445.600.6, tempo da ligação: 42 minutos, atendido por 4 funcionários (a Anatel determina que sejam apenas 2, o atendimento inicial – filtro – e o atendimento específico). Acho que está na hora de fazer novamente uma relação de telefones públicos com defeito e fazer eles levarem outra baita multa da ANATEL, como ocorreu meses atrás. Um aviso: quem tiver planos antigos não troque, principalmente se tiver bônus ou benefícios.

Postagem do dia 02/03/2011: http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/telefonia-empresa-oi-nao-cumpre-o-que.html

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -