• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estacionar em praças públicas virou rotina. Praça da Ponte Invisível

Imagem24951
Avenida Normando Tedesco com Rua 4800

Existem dois fatos que permitem tal atitude, primeiramente a falta de educação do condutor que estacionou sue veiculo em cima de uma praça pública, de outro lado a falta de fiscalização pelos órgãos competentes (Polícia Militar e Agentes de Trânsito).

Esta praça tem se tornado estacionamento por vários anos, e nenhuma autoridade parece se importar com o fato, e com isso duas infrações estão sendo cometidas por parte do condutor esta descritas no artigo 181 da Lei 9503/97  (Art. 181. Estacionar o veículo:  VIII – no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público:), e por parte das autoridades de trânsito (Polícia Militar e Agentes de trânsito) a de omissão, pois passa pelo local percebem a irregularidade e não tomam nenhuma atitude.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local deveria existir uma ponte que ligaria o Bairro da Barra a Barra Sul (por isso me refiro como ponte invisível), ponte esta que não foi concluída devido ao incansável trabalho de Leonel Pavan quando vereador.


6 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com Vanessa.
    Nao atrapalha em nada o transito de veiculos nem de pedestres.
    Eu estaciono também quando necessário.

    E outra… seria uma ponte?
    E só aquelas vigas segurariam um ponte? Ou é mera decoração?

  2. Lugar de estacionar veículos é nos estacionamentos. Quem estaciona em passeio público é no mínimo idiota. Sem mais

  3. gostaria de saber se estacionar em praças publicas do lado da mesma e lei ou nao gostaria de saber se laguem puder me esplicar eu agradeço pois tenho um comercio uma bca de jornal no passeio da mesma e tenho dificuldades para atender meus clientes pois eu ponho cones e o pessoal diz que estou errado grato muito obrigado

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEstacionar em praças públicas virou rotina. Praça da Ponte Invisível
PUBLICIDADE

Últimas notícias