• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Decoração de Páscoa ficou belíssima, mas o vandalismo está atacando

PICT1919
Vila do Coelho - Praça Almirante Tamandaré

Na madrugada do dia 29, um vândalo destruiu parte da decoração de Páscoa localizada na Avenida Central. Um fato lamentável, inadmissível e por dois motivos. O primeiro, o cidadão desocupado que, segundo informações, sob efeito de álcool ou alguma outra droga, destruiu alguns enfeites. Por segundo, a falta de segurança e o descaso do Estado com um município que é considerado a capital do turismo e a maravilha do Atlântico.

No local existe apenas um guarda patrimonial, que ao perceber a ação do vândalo, acionou a polícia, que por sua vez alegou falta de viatura e não poderia atender a ocorrência. O autor do ato, o desempregado Lucas Sacavem Muraro (18 anos), morador da cidade de Canoinhas, foi contido por turistas e comerciantes do local. Realmente é uma vergonha a falta de segurança do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale ressaltar que este não foi o único ponto que foi atingido por vândalos. Na Praça Almirante Tamandaré, que por sinal existe uma Base integrada (PM, Policia Civil e Sec. de segurança do município) que deveria estar ativa 24h, também foi alvo de atos de vandalismo que destruíram parte da decoração da Vila do Coelho e dois enfeites foram furtados.

A decoração ficou belíssima, falo da Praça Almirante Tamandaré que presenciei, nos demais ainda não visitei, assim que parar a chuva irei visita-los.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoDecoração de Páscoa ficou belíssima, mas o vandalismo está atacando
PUBLICIDADE

Últimas notícias