• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atrasos, parece fazer parte do shows em Balneário Camboriú

carnamboriu

Pelo que tenho acompanhado nos últimos três dias, atrasar o início dos shows parece ser algo chique para a atual administração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro show realizado no dia 04, com a Banda Tradição, tinha como hora de início 21h35, começando após as 22 horas. A queima de fogos com hora marcada para às 21:30hs começou às 21h50 após o inicio da chuva. Devido ao mau tempo muitos foram embora, inclusive eu.

O segundo show realizado no dia 05, com a Banda NX Zero, marcado para começar às 21h30, iniciou às 22h40, e acredito que iria demorar mais para começar, mas o público estava impaciente com a demora. Porém a chuva veio às 23h07 e muitos foram embora, inclusive eu novamente, mas desta vez devido a um compromisso de trabalho. Acredito que se o show tivesse iniciado no horário marcado muitos teriam assistido até o final.

O terceiro show, neste domingo, 07, com o cantor Arlindo Cruz, eu não pude comparecer devido ao trabalho, mas tudo indica que começou também atrasado, devido a queima de fogos que começou de forma simultânea com a chuva, às 22h15. Mais uma vez a chuva deve ter corrido com muitos espectadores. Uma coincidência novamente o show começar devido a ameaça da chuva, como o ocorrido com o do Grupo Tradição.

No show do NX Zero, justificaram o atraso devido a problemas técnicos. E nos outros?

Claro que não foram os únicos shows realizados em Balneário Camboriú  que iniciaram atrasados, parece até que é um padrão. Pelo que eu me lembre, o único show que seguiu corretamente o horário foi o de Cláudia Leitte, realizado em janeiro.

Perante os fatos ocorridos, me leva a presumir que tem gente que acha que é bonito fazer o público esperar. Nada de mais esperar um pouquinho, 10 ou 15 minutos, mas poderiam ter um pouco de discernimento e iniciá-los o mais rápido possível, já que a previsão do tempo indicava chuva no período noturno nos dias de carnaval. Acredito que diante da informação poderiam ter surpreendido o público com uma cobertura ou pelo menos ter cumprido o horário divulgado.

Agora basta aguardar os dois próximos shows, para verificarmos se os atrasos continuarão e se o tempo irá colaborar.

Vale destacar que tirando os problemas com atrasos, o evento estava muito bem organizado. Equipamentos de qualidade, som nítido e bem regulado, segurança contando com o apoio da Polícia Militar, Agentes de trânsito, Guardas Municipais, e seguranças de empresas privadas. Um procedimento que deveriam ter tomado, e fica a idéia para o próximo ano, os Blocos de carnaval deveriam ter seu itinerário até o local do show, levando em conta que o palco ficou distante do centro e muitos turistas não tinham conhecimento dos mesmos, tanto que quando eu retornava era questionado do que estava ocorrendo no Pontal Norte.

9 COMENTÁRIOS

  1. Todos os shows que fui até hoje(não foram poucos),começaram atrasados não digo só esses de Balneário Camboriú mas em geral os proprios artistas acabam se atrasando e quando chegam no camarim tem muitas pessoas para tirar foto,fazer entrevistas etc…aonde acaba atrasando tudo.
    e é muito ruim para nós que ficarmos ansiosos para o show começar. ,mas esses do Carnaval até que estão começando cedo.

  2. Sou brasileiro, porém, devemos reconhecer que esse é um problema com a maioria dos que vivem no Brasil. Faz isso na Europa pra ver…

    Shows atrasados são apenas um reflexo do próprio povo, vc conhece muitas pessoas que se atrasam para compromissos? Eu sim, e não poucas, para não dizer a maioria…

    Triste realidade!

  3. ATRASO É A MAIS PURA FALTA DE RESPEITO COM O PÚBLICO.O SHOW DO MICHEL TELÓ FOI MARAVILHOSO! FUI 2 HORAS ANTES PARA ASSISTIR E TD OQ EU QUERIA ERA NA HORA Q TODOS NÓS ESTAMOS ALI NAQUELA EXPECTATIVA, QUE CHEGOU A HORA… PUTZ, HORA DE ASSISTIR TV. PROPAGANDA LONGA, CANSATIVA E MUITO CHATA DA FG. Q RIDÍCULO… TD BEM FAÇAM A PROPAGANDA, SEJAM BREVES NÃO É OQ O POVO QUER PRESTES A ENTRAR UM ARTISTA. ACORDA PESSOAL.

  4. PARABÉNS AO PESSOAL DO PROJETO CARNAMBORIU.
    O PROBLEMA NÃO É O ATRASO E SIM O POVO Q ESTA ACOSTUMADO A RECLAMAR POR QUALQUER MOTIVO.
    MAS ELOGIAR PELA FESTA GRATISSSS SRRSRS.. ISSO SIM É IMPOSSIVEL.

  5. Não fui em nenhum dia pois realmente as atrações não fazem meu genero. Da pra ver que este artigo foi escrito para atacar a atual administração. Obs: Não defendo nenhum partido. Atrasos em shows é muito comum no Brasil principalmente por artistas brasileiros.

    Ps. Show da Claudia Leitte não foi organizado pela Prefeitura e nem pela GreenCom

  6. PAREM DE RECLAMAR MEU DEUS FUI NO SHOW DO ARLINDO DO MICHEL TELO E TAVA TUDO MUITO BEM FOI MARAVILHOSO ADOREI ….ESTAVA LA PRA CURTI NÃO PRA REPARAR NAS HORAS

    BEIJO A TODOS

  7. TENHO A ELOGIAR OS SHOWS, MUITO, MUITO LEGAL… ISSO N QUER DIZER Q TEMOS Q ACEITAR ATRASOS, QUANDO PEQUENOS SEM PROBLEMAS, ACONTECE. GRATUITOS? NÃO! NÓS CONTRIBUINTES PAGAMOS BEM CARO POR ELES. MAS VALEU A PENA!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoAtrasos, parece fazer parte do shows em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias