- PUBLICIDADE -

Atrasos, parece fazer parte do shows em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

carnamboriu

Pelo que tenho acompanhado nos últimos três dias, atrasar o início dos shows parece ser algo chique para a atual administração.

O primeiro show realizado no dia 04, com a Banda Tradição, tinha como hora de início 21h35, começando após as 22 horas. A queima de fogos com hora marcada para às 21:30hs começou às 21h50 após o inicio da chuva. Devido ao mau tempo muitos foram embora, inclusive eu.

O segundo show realizado no dia 05, com a Banda NX Zero, marcado para começar às 21h30, iniciou às 22h40, e acredito que iria demorar mais para começar, mas o público estava impaciente com a demora. Porém a chuva veio às 23h07 e muitos foram embora, inclusive eu novamente, mas desta vez devido a um compromisso de trabalho. Acredito que se o show tivesse iniciado no horário marcado muitos teriam assistido até o final.

O terceiro show, neste domingo, 07, com o cantor Arlindo Cruz, eu não pude comparecer devido ao trabalho, mas tudo indica que começou também atrasado, devido a queima de fogos que começou de forma simultânea com a chuva, às 22h15. Mais uma vez a chuva deve ter corrido com muitos espectadores. Uma coincidência novamente o show começar devido a ameaça da chuva, como o ocorrido com o do Grupo Tradição.

No show do NX Zero, justificaram o atraso devido a problemas técnicos. E nos outros?

Claro que não foram os únicos shows realizados em Balneário Camboriú  que iniciaram atrasados, parece até que é um padrão. Pelo que eu me lembre, o único show que seguiu corretamente o horário foi o de Cláudia Leitte, realizado em janeiro.

Perante os fatos ocorridos, me leva a presumir que tem gente que acha que é bonito fazer o público esperar. Nada de mais esperar um pouquinho, 10 ou 15 minutos, mas poderiam ter um pouco de discernimento e iniciá-los o mais rápido possível, já que a previsão do tempo indicava chuva no período noturno nos dias de carnaval. Acredito que diante da informação poderiam ter surpreendido o público com uma cobertura ou pelo menos ter cumprido o horário divulgado.

Agora basta aguardar os dois próximos shows, para verificarmos se os atrasos continuarão e se o tempo irá colaborar.

Vale destacar que tirando os problemas com atrasos, o evento estava muito bem organizado. Equipamentos de qualidade, som nítido e bem regulado, segurança contando com o apoio da Polícia Militar, Agentes de trânsito, Guardas Municipais, e seguranças de empresas privadas. Um procedimento que deveriam ter tomado, e fica a idéia para o próximo ano, os Blocos de carnaval deveriam ter seu itinerário até o local do show, levando em conta que o palco ficou distante do centro e muitos turistas não tinham conhecimento dos mesmos, tanto que quando eu retornava era questionado do que estava ocorrendo no Pontal Norte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.