• O portal de notícias de Balneário Camboriú

A novela do início das atividades da Guarda Municipal

nivel1 CD3JT6NJ
Foto: Lucas Correa (site Jornal Diarinho)

Inicialmente, no começo da temporada de verão, os agentes da Guarda Municipal iriam atuar na forma de aprendizes acompanhando o trabalho dos Policiais Militares. A temporada iniciou, e os Agentes apenas apareceram para trabalhar nos eventos realizados no município, como o show de Claudia Leitte, e agora no Carnamboriú.

No mês de janeiro o secretário de segurança Adelcio Bernardino informou à imprensa que  as atividades iniciariam no começo do mês de março. E que desde janeiro estariam no estágio supervisionado, o que eu nunca vi. Se alguém viu eles após a foto de divulgação favor me informar (exceto Show de Claudia Leitte e Carnamboriú).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora uma nova data esta sendo anunciada. No Jornal Diarinho dos dias 05 e 06 de março o secretário  informa que se tudo der certo, até a metade do ano a Guarda Municipal estará nas ruas. Acredito que pelo andar da carruagem irá levar mais tempo, pois nem o uniforme foi disponibilizado para os agentes, tanto que no Carnamboriú estão trabalhando de calça jeans azul e camiseta azul. Cadê os uniformes que os Guardas Municipais utilizaram no desfile?

Noticias relacionadas:

http://www.clickcamboriu.com.br/2010/11/17/guarda-municipal-agora-e-uma-realidade-para-balneario-camboriu/

http://www.clickcamboriu.com.br/2011/01/20/guarda-municipal-faz-treinamento-de-tiro-em-blumenau/

http://www.clickcamboriu.com.br/2011/02/07/alunos-da-guarda-municipal-realizam-trabalho-social/

4 COMENTÁRIOS

  1. tudo bem q eu sei q este é um site politiqueiro… mas pega leve, até parece q nao conhece o sistema das coisas por aqui. rssrsrsr essa é uma das novelas

  2. É lamentável a mentalidade de alguns brasileiros, quando se fala a verdade e se cobra providencias, é devido o site ou o blogueiro ser politiqueiro. SE eu fosse politiqueiro caro João estaria com os bolsos cheios de dinheiro e por sinal dinheiro sujo.

  3. Olá amigos do Click Camboriú, aconselho-os entrar em contato com o secretário de Segurança Adelcio Bernardino, para colher as informações corretas. Aliás, as aulas e provas da turma de 64 Gms que se formarão, terminam hoje (11/03) e a formatura, após o estágio supervisionado da PM que inicia agora, será no dia 15 de abril. No dia 16, o trabalho é prá valer, e sob responsabilidade da Sec. de Gestão em Segurança do município, SGS. Espero ter colaborado.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoA novela do início das atividades da Guarda Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias