• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais uma bomba envolvendo a RBS Tv

No mês de Junho de 2010, uma bomba estourou na RBS Tv. Filho de um dos diretores da emissora, foi acusado de estuprar uma menina. O rapaz ainda teve a audácia de confessar o crime pela internet.

O jovem, que confirmou o estupro pela internet, é filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dele, outros dois adolescentes, um filho de um delegado da cidade e outro não identificado também teriam participado do estupro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mês de Novembro de 2010, mais uma polêmica envolvendo a RBS Tv. O comentarista Luiz Carlos Prates, fez um comentário preconceituoso contra os pobres, que agora podem comprar veículos automotores. Tal fato acabou no desligamento do comentarista que a mais de 30 anos trabalhava no Grupo RBS.

Agora a mais nova nuvem negra que paira sobre a RBS se dá devido a dos donos estar sendo Processado por crime financeiro. Nelson Pacheco Sirotsky foi denunciado pelo Ministério Público por crime contra o sistema financeiro e pode pegar até quatro anos de prisão. Também responde ao processo como réu Carlos Eduardo Schneider Melzer, conselheiro do grupo RBS.

2 COMENTÁRIOS

  1. Caro, Ricardo, sei que existem divergências entre as duas emissoras (Globo e Record), e tal fato não é de hoje. mas tenho que afirmar que tal sensacionalismo é importante para que os que se acham ¨grandões¨não se sintam impunes, claro que seria muito melhor se todos os casos fossem divulgados. Utilizei o material do R7, pois ele se apresenta mais completo contendo texto e video. Embora também fiquei sabendo da informação por ele.

  2. Fonte: R7 = Record. Não querendo defender a RBS, mas a fonte vindo justamente da rival é óbvio que vai rolar um sensacionalismo absurdo.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoMais uma bomba envolvendo a RBS Tv
PUBLICIDADE

Últimas notícias