• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é perseguido por menores armados com pedaços de madeira

Por volta das 20h55 desta segunda-feira (31), vários menores, armados com pedaços de madeira, perseguiram um homem que, para não ser agredido, entrou no Mercado Angelina localizado na 3° Avenida esquina com a rua 3144. Os menores cercaram o comércio. Populares e funcionários do mercado impediram que entrassem no local, o que também impediu que o homem fosse agredido. Pessoas que passavam pela rua ficaram perplexos com a cena.

A Polícia Militar foi imediatamente chamada, porém como as linhas estavam congestionadas, precisei fazer diversas ligações até ser atendido. A parte mais surpreendente é que na Rua 3100, duas ruas após o local do fato, estavam duas viaturas: a Kombi da PM e a Kombi dos Agentes de Trânsito. Passados alguns minutos tive que retornar a ligação para a PM para verificar por qual o motivo da Kombi não havia sido deslocada ao local. Após o termino da ligação chegou a Kombi, que por sinal fizeram pouco caso do fato e estavam indo embora, o que me obrigou a intervir e falar o que realmente ocorrera, pois os PM´s fizeram pouco caso da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após, chegou a Meriva da PM que assumiu a ocorrência, e também fez pouco caso. Novamente intervi e informei que o comércio tinha sistema de monitoramento de imagens, tanto que o proprietário se prontificou a cedê-las para a Policia Civil investigar o caso.

Tal fato demonstra um verdadeiro descaso por parte das autoridades, que não possuem nenhum interesse em capturar os culpados ou seria falta de recursos por parte do Governo do Estado? Outro ponto que pode estar ocorrendo é que eles efetuam a prisão dos meliantes e o judiciário os libera em menos de 24 horas, retornado a aprontar.

O que estaria ocorrendo na Rua 3100 c/ a Rua 3122 por volta das 22h30?

As 22h30 passei pela Rua 3100 com a Rua 3122, retornando uma hora depois. Deveria estar ocorrendo algo muito grave no local (devido a demora para finalizar a ocorrência),  pois a viatura Vectra da PM estava no local com giroflex ligados e nenhum policial por perto.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoHomem é perseguido por menores armados com pedaços de madeira
PUBLICIDADE

Últimas notícias