• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Degradação voraz continua na Costa Brava, em Taquaras

praia
Vista do local

Recebi as fotos via e-mail, no qual mostra que a degradação voraz devido ao BOOM imobiliário na Costa Brava, uma área belíssima que poderá deixar de existir em poucos anos. Segundo a informação repassada será construído um condomínio no local. Basta saber se está devidamente liberado.

Será que quando ela estiver totalmente degradada terá a mesma valorização, terá visitantes, interessará aos turistas? Estão fazendo com aquela região belíssima o mesmo que fizeram com Balneário Camboriú. Áreas de morro estão sendo habitadas, áreas essas que deveriam ficar intactas, pela Preservação Permanete, estão sendo liberadas para construção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Daqui há 20 anos o que existirá de Mata Atlântica, se continuar dessa forma?

Imagem de satélite
Imagem de satélite Goolge Earth

A área ao qual me refiro esta localizada na Praia de Taquaras (foto). Na foto de satélite tirada no ano de 2009, e´ possível verificar a degradação que está ocorrendo na região. Atualmente após um ano e quatro meses a situação deve estar mais devastadora. Marcador azul, informa a localização exata do empreendimento.

Nas fotos abaixo é possível verificar a construção de um muro de arrimo o que demonstra que no local, existe o risco de desmoronamento.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoDegradação voraz continua na Costa Brava, em Taquaras
PUBLICIDADE

Últimas notícias