- PUBLICIDADE -

Congestionamento na Rua Biguaçu. Até quando?

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Congestionamento nos horários de pico na Rua Biguaçu é  um fato que  vem se arrastando por anos. A parte lamentável é que nem a Prefeitura de Camboriú e muito menos a de Balneário Camboriú apresentam uma solução para o problema. Um outro ponto que chama a atenção é o fato de motociclistas impacientes se arriscarem na contra-mão para cortar o congestionamento.

Na via existe dois problemas: o semáforo que fecha rapidamente, dando vazão a poucos veículos, e o fluxo de carros que vem da Sexta Avenida, devido o acesso da rotatória da Quinta Avenida com Av. Santa Catarina estar interrompido neste horário. A solução para o problema seria simples. Bastaria um agente para controlar o trânsito na esquina com a Sexta Avenida e na Av. Santa Catarina.

Condutores impacientes chegam a sair do veículo e alguns aproveitam o congestionamento para ir à padaria como o caso do condutor do Gol vermelho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.