• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua 1601 – a rua da impunidade

Imagem1230
Adivinhe quem é o proprietário do caminhão? Resposta abaixo.

Adivinhe quem tem imóvel na rua 1601? Resposta abaixo.

Ao fazer uma visita à rua 1601 em Balneário Camboriú, pude constatar que a rua pode levar o titulo de “rua da impunidade”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imagem1229Ontem postei uma foto de uma Kombi estacionada em frente a uma garagem, a referida foto foi enviada por um leitor(a), e fui verificar o que ocorria lá. Ao chegar no local o primeiro objetivo seria descobrir se a rua realmente estaria cadastrada como Estacionamento Rotativo, pois ontem surgiu uma dúvida, pois quem me enviou o material informou que era, mas em contato com a ESTAR a informação é que a rua não constava como Estacionamento Rotativo. Realmente o denunciante estava certo e a atendente da ESTAR desinformada.

O segundo objetivo seria verificar se realmente a Kombi estava lá, e por sinal estava, além de estar em frente a uma garagem estava em cima da calçada e sem o cartão da ESTAR. ou seja 3 infrações de trânsito.

Imagem1231
Resposta: Policia Militar

Mas um fato me chamou mais a atenção. Um caminhão estacionado em cima da calçada na Av Atlântica com a rua 1601. Tirei uma foto da parte traseira e reparei que a placa era branca demais, fui ver a dianteira para minha surpresa o veiculo é da Polícia Militar, um belo exemplo de desrespeito as Leis de trânsito 9503/97. Depois liguei para o 190 e questionei sobre o caminhão, até esqueci da Kombi.

Imagem1233Verifiquei que a rua esta com diversas falhas e não existe placa da ESTAR no início da rua, mas tem nos demais pontos. Dos mais de 15 veículos estacionados na via apenas 2 possuíam cartão da ESTAR. O cabeamento de telefonia e TV a cabo estavam caídos,e falta calçada em certos pontos.

Acertou quem falou no secretário de Planejamento da Prefeitura de Balneário Camboriú Auri Pavoni, que possui um imóvel na rua. O que poderia ser um indício de favorecimento, já que informações circulam pela cidade que em ruas que moram ¨abobrões¨ da prefeitura não é feito o monitoramento da mesma.

5 COMENTÁRIOS

  1. Recebi a informação que no local foi estourado um bingo as fomosas casas ¨caça trouxas¨, a informação não veio por parte da assessoria da Policia Militar, mas por parte de moradores da rua, segundo os moradores ali foi o único local que os policiais encontraram para retirar os materiais (maquinas,etc…, no momento em que o caminhão estava lá liguei para o 190 mas a informação não me foi passada.

  2. belo trabalho! exemplo de cidadania jp! continue nos informando sobre o que ronda nos bastidores de nossa cidade! conte com meu apoio. Nos informar é um direito seu.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRua 1601 - a rua da impunidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias