• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Referente a postagem do Caminhão da PM em cima da calçada

Imagem12311
Caminhão estava a serviço - Casa de bingo estourada

Recebi a informação de um morador da rua 1601 que o referido caminhão estava a serviço. Na cobertura do edifício José Manuel, estava funcionando uma casa de bingo, as famosas “caça trouxas”, e o local onde o caminhão se encontrava foi o único encontrado para que o material pudesse ser retirado. Ao todo foram removidas 18 máquinas, geladeiras, transformadores e demais materiais.

No momento em que o caminhão encontrava-se em cima da calçada, liguei para o 190. Como a informação do estouro da casa de bingo não foi me informada, acabei publicando como um desrespeito e falta de exemplo, mas na verdade estavam a serviço. Agora fica uma pergunta: se para remover o material foi necessário colocar um caminhão sobre a calçada, como os organizadores da “casa” fizeram para colocar o material sem chamar a atenção?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais uma lei que falta ser criada em Balneário Camboriú ou até mesmo em âmbito Federal. Responsabilizar e punir o proprietário do imóvel que loca para casas de bingo, tirar o título de contravenção e colocar como crime tal prática, ou liberar tudo de vez, pois o título de contravenção serve apenas para alimentar a corrupção que rola em torno dessas “casas”.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoReferente a postagem do Caminhão da PM em cima da calçada
PUBLICIDADE

Últimas notícias