- PUBLICIDADE -

Referente a postagem do Caminhão da PM em cima da calçada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Imagem12311
Caminhão estava a serviço - Casa de bingo estourada

Recebi a informação de um morador da rua 1601 que o referido caminhão estava a serviço. Na cobertura do edifício José Manuel, estava funcionando uma casa de bingo, as famosas “caça trouxas”, e o local onde o caminhão se encontrava foi o único encontrado para que o material pudesse ser retirado. Ao todo foram removidas 18 máquinas, geladeiras, transformadores e demais materiais.

No momento em que o caminhão encontrava-se em cima da calçada, liguei para o 190. Como a informação do estouro da casa de bingo não foi me informada, acabei publicando como um desrespeito e falta de exemplo, mas na verdade estavam a serviço. Agora fica uma pergunta: se para remover o material foi necessário colocar um caminhão sobre a calçada, como os organizadores da “casa” fizeram para colocar o material sem chamar a atenção?

Mais uma lei que falta ser criada em Balneário Camboriú ou até mesmo em âmbito Federal. Responsabilizar e punir o proprietário do imóvel que loca para casas de bingo, tirar o título de contravenção e colocar como crime tal prática, ou liberar tudo de vez, pois o título de contravenção serve apenas para alimentar a corrupção que rola em torno dessas “casas”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.