• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Kombi parada em frente garagem. Onde estão os agentes de trânsito?

Kombi abandonadaChegou em meu e-mail a imagem de uma Kombi, Placas LYN – 6736, estacionada em frente a uma garagem localizada na Rua 1601. Segundo informações da atendente do ESTAR, pelo telefone 3366-6492, a rua não é área coberta pelo Estacionamento Rotativo. Passarei pelo local para confirmar, e se a referida Kombi estiver lá estacionada, será solicitada a remoção do veículo.

Agora fica uma pergunta: onde estão os agentes de trânsito que não perceberam tal fato, já que gostam tanto de remover veículos, principalmente os que estacionam nas vagas de Estacionamento Rotativo, que nada incomodam e recebem uma multa de R$ 53,20 por não colocarem um cartão que custa R$ 1,25?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O que diz a lei:

Art. 181. Estacionar o veículo:
IX – onde houver guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos:
Infração – média;
Penalidade – multa;
Medida administrativa – remoção do veículo;

Continuem mandando mensagens pelo e-mail olhando.com@ig.com.br

Acesse: http://olhandocom.blogspot.com/

4 COMENTÁRIOS

  1. Estacionar em frente a locais de entrada e saída de veículos é infração e se a garagem é dele ele que guarde o veiculo lá dentro, se ele não mais utiliza deve solicitar a prefeitura que inutilize a guia rebaixada, se não fica fácil imagina se os condomínios rebaixem as calçadas e apenas os moradores utilizarem o local para estacionar com a mesma desculpa a qual apresentaste. No local é Estacionamento Rotativo.

  2. AAAAAAHHhh! Pode parar! Quer dizer que se estacionares na frente da tua propria garagem te guincham por auto-obstrução? Acho que ñ é bem por aí… só tem direito de reclamar quem for prejudicado.
    Quem disse que a garagem ñ é dele?

  3. Tenho dois casos na frente do meu prédio, uma garagem sem rebaixamento e um rebaixamento onde ñ é mais garagem…. Tem uma coisa chamada bom senso, este sim é que deve prevalecer.

  4. filhoo.. A infração de estacionar em frente a guia rebaixada, sao atendidas mediante a ocorrencia gerada no 190. exatamente por talvez ser do proprio dono. informe-se primeiro. ficadica!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoKombi parada em frente garagem. Onde estão os agentes de trânsito?
PUBLICIDADE

Últimas notícias