• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente envolvendo viatura da Policia Militar na Interpraias

Uma grande movimentação às 00h21 deste domingo (30) no Bairro da Barra chamou a atenção de todos. Foram deslocadas sete viaturas da PM e duas ambulâncias (SAMU e Corpo de Bombeiros). A ambulância do SAMU demorou cerca de 15 minutos para retornar e a do Corpo de Bombeiros demorou aproximados 30 minutos.

Passando pela Interpraias (Rod. Rodesindo Pavan) às 01h30 reparei o movimento de viaturas no mirante onde possui uma grande extensão de terra. Parei no local e levantei a informação que uma viatura da PM que estava em perseguição caira da ribanceira, mas não teve feridos graves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um fato me chamou a atenção, os PMs que estavam no local não permitiram que ninguém presenciasse a retirada dos veículos. Já era 02h10, equipamentos prontos para a remoção, mas nada de puxar o carro, os PMs pareciam estar alterados e gritavam com quem parava para observar. Como não estava com um equipamento para fotografar a distância sai do local já que se ali permanecesse eles não removeriam o veiculo (era o que dava a entender).

A Policia Civil esteve no local porém não permaneceu.

Outro ponto marcante é que, onde estavam os PMs, dava para ouvir e muito bem o som de cavalos-de-pau na interpraias. Coisa incrível! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha presenciado. O negócio é apavorante, pois eles se concentram entre duas curvas e quem esta vindo não os percebe. Para variar a PM faz que não sabe de nada, pois seria simples resolver o problema. É só fazer uma ação coordenada fechando pelos dois lados e multar tanto os que observam com seus veículos estacionados no acostamento quanto os que se exibem, colocando a vida deles e de quem transita pela via em risco.

Será que estão esperando acontecer um acidente grave para tomarem um atitude?

Click CamboriúBlogsOlho CríticoAcidente envolvendo viatura da Policia Militar na Interpraias
PUBLICIDADE

Últimas notícias