Acidente envolvendo viatura da Policia Militar na Interpraias

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Uma grande movimentação às 00h21 deste domingo (30) no Bairro da Barra chamou a atenção de todos. Foram deslocadas sete viaturas da PM e duas ambulâncias (SAMU e Corpo de Bombeiros). A ambulância do SAMU demorou cerca de 15 minutos para retornar e a do Corpo de Bombeiros demorou aproximados 30 minutos.

Passando pela Interpraias (Rod. Rodesindo Pavan) às 01h30 reparei o movimento de viaturas no mirante onde possui uma grande extensão de terra. Parei no local e levantei a informação que uma viatura da PM que estava em perseguição caira da ribanceira, mas não teve feridos graves.

Um fato me chamou a atenção, os PMs que estavam no local não permitiram que ninguém presenciasse a retirada dos veículos. Já era 02h10, equipamentos prontos para a remoção, mas nada de puxar o carro, os PMs pareciam estar alterados e gritavam com quem parava para observar. Como não estava com um equipamento para fotografar a distância sai do local já que se ali permanecesse eles não removeriam o veiculo (era o que dava a entender).

A Policia Civil esteve no local porém não permaneceu.

Outro ponto marcante é que, onde estavam os PMs, dava para ouvir e muito bem o som de cavalos-de-pau na interpraias. Coisa incrível! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha presenciado. O negócio é apavorante, pois eles se concentram entre duas curvas e quem esta vindo não os percebe. Para variar a PM faz que não sabe de nada, pois seria simples resolver o problema. É só fazer uma ação coordenada fechando pelos dois lados e multar tanto os que observam com seus veículos estacionados no acostamento quanto os que se exibem, colocando a vida deles e de quem transita pela via em risco.

Será que estão esperando acontecer um acidente grave para tomarem um atitude?

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -