187 Assistentes Administrativos. Pra quê tantos?

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM


http://concursopmbc.fepese.ufsc.br/pages/arquivos/edital_1.pdf

Por diversas vezes contatei o Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e o Gabinete do Prefeito Edson Rebnato Dias, solicitando explicações plausíveis sobre o fato, até mesmo já informei o Ministério Público, por intermédio dos Promotores Milani Murilo Bento e Rosan da Rocha. Mas até a presente data nenhuma resposta sobre o caso.

A grande quantidade de chamados para a referida vaga, me chamou a atenção quando atingiram a marca dos 50 candidatos. Atualmente está no aprovado de número 187. O edital 001/2007 previa apenas 28 vagas para o cargo de Assistente Administrativo, ou seja, 159 foram chamados a mais. De onde surgiu tamanha necessidade para tantos assistentes? Seriam tantas desistências por parte dos aprovados? Atualmente quantos assistentes administrativos estão trabalhando na Prefeitura? Perguntas que a atual administração não quer responder. E qual o motivo para omitir uma informação? Onde estão alocados os 187 concursados que foram chamados de 2007 até a presente data?

Com a atual administração está a resposta.

Devo lembrar que os aprovados em concurso público, após 3 anos, passam a obter o benefício da estabilidade. Ou seja, só podem ser exonerados após processo administrativo.
Outro fato marcante referente aos concursos realizados em 2007, editais 001/2007, 002/2007, 003/2007 e 004/2007, se dá pelo fato de que cerca de 50 candidatos aprovados, e dentro do quadro de vagas previsto nos editais, aguardam chamado.

Lista completa dos chamados desde 2007, consta no: http://olhandocom.blogspot.com

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -