• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sinalização precária em Balneário Camboriú

Na data de 21/06/2010, enviei e-mail para a Compur e o Gabinete do Prefeito informando sobre uma placa de indicação que estava virada para a calçada, Local Barra Sul prox. ao Restaurante Pharol, geralmente frequentado por nossas autoridades. Para minha surpresa ao passar pelo local hoje a mesma continua lá na mesma posição (acredito que em breve sairá uma avenida de dentro do mar, ou é para informar aos navegadores só que neste ultimo caso a informação esta errada tem que corrigir a placa e aumentar o tamanho das letras).

Outra placa que esta virada a dias é a da Av Brasil com a Av Atlântica, essas placas contem informações de pontos turísticos e saídas da cidade, essenciais par nossos turistas e visitantes, o que caracteriza uma falta de respeito para com eles,não te-lás em perfeito estado de conservação.
Outro fato é um buraco na Av Atlântica prox ao numero 3500, ao passar a noite o mesmo estava sinalizado apenas com um cavalete sem faixa refletiva, pela manha o cavalete não se encontrava mais, apenas o buraco permanecia no local.
Jonatas JP

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoSinalização precária em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias