- PUBLICIDADE -

Carta do Leitor: “Veja como esta o Governo de Santa Catarina”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O estado de Santa Catarina ao Sul do Brasil esta como todo político corrupto gosta, e a justiça se faz de cega ( ou melhor TJ, TJSC, STJ, TRE, STE, MP e outros órgãos que deveriam fiscalizar se fazem de cegos) Governador em exercício Leonel Pavan, assumiu o governo do Estado na data de 25/03/2010, dias antes de ser julgado pelo TJSC, no caso da empresa Arrows. Falava que queria ser julgado, desembargadores agilizaram o processo e na hora H ele deu para traz pois sabia de uma possível condenação, optou as pressas em assumir o Governo para que seu processo fosse encaminhado ao STF (brecha que a lei concede a políticos corruptos)

No dia 29/05/2010 o Site Folha.com publicou que R$ 1,3 milhão foram pagos a Gil Koeddermann (Gilmar Edson Koeddermann) chefe de gabinete do atual governador.

Na 1° semana do mês de junho Pavan utilizou o Avião do Governo do Estado de Santa Catarina, para levar amigos políticos a uma reunião em São Paulo com o pré-candidato a presidência da Republica José Serra. Pegando carona estavam Beto Farias, presidente do PSDB, Luiz Henrique da Silveira (ex-governador de SC (PMDB)), Senador Raimundo Colombo (DEM) pré-candidato ao governo do estado de Santa Catarina (se bem que o filho do Lula também pegou uma carona num teco-teco da FAB).

Na data de 07/06/2010, Filho de Leonel Pavan sofre acidente com suposto carro oficial do Governo de SC. Pavan Junior retornava de uma competição automobilística. Segundo informações veiculo não possuía registro no DETRAN SC.

Isso tudo sem falar as demais falcatruas.

Poderiam questionar ao Pavan o que ocorreu com a Ponte da Barra em Balneário Camboriú, que a verba desapareceu dos cofres da prefeitura, e milagrosamente a ponte existe nos arquivos em Brasilia, BC tem um novo ponto turístico em comum com muitas cidades brasileiras ¨A PONTE INVISIVEL¨.

Jonatas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.