• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carta do Leitor: “Veja como esta o Governo de Santa Catarina”

O estado de Santa Catarina ao Sul do Brasil esta como todo político corrupto gosta, e a justiça se faz de cega ( ou melhor TJ, TJSC, STJ, TRE, STE, MP e outros órgãos que deveriam fiscalizar se fazem de cegos) Governador em exercício Leonel Pavan, assumiu o governo do Estado na data de 25/03/2010, dias antes de ser julgado pelo TJSC, no caso da empresa Arrows. Falava que queria ser julgado, desembargadores agilizaram o processo e na hora H ele deu para traz pois sabia de uma possível condenação, optou as pressas em assumir o Governo para que seu processo fosse encaminhado ao STF (brecha que a lei concede a políticos corruptos)

No dia 29/05/2010 o Site Folha.com publicou que R$ 1,3 milhão foram pagos a Gil Koeddermann (Gilmar Edson Koeddermann) chefe de gabinete do atual governador.

Na 1° semana do mês de junho Pavan utilizou o Avião do Governo do Estado de Santa Catarina, para levar amigos políticos a uma reunião em São Paulo com o pré-candidato a presidência da Republica José Serra. Pegando carona estavam Beto Farias, presidente do PSDB, Luiz Henrique da Silveira (ex-governador de SC (PMDB)), Senador Raimundo Colombo (DEM) pré-candidato ao governo do estado de Santa Catarina (se bem que o filho do Lula também pegou uma carona num teco-teco da FAB).

Na data de 07/06/2010, Filho de Leonel Pavan sofre acidente com suposto carro oficial do Governo de SC. Pavan Junior retornava de uma competição automobilística. Segundo informações veiculo não possuía registro no DETRAN SC.

Isso tudo sem falar as demais falcatruas.

Poderiam questionar ao Pavan o que ocorreu com a Ponte da Barra em Balneário Camboriú, que a verba desapareceu dos cofres da prefeitura, e milagrosamente a ponte existe nos arquivos em Brasilia, BC tem um novo ponto turístico em comum com muitas cidades brasileiras ¨A PONTE INVISIVEL¨.

Jonatas.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sou a favor nem contra ao Pavan, apenas acho que estão pegando no pé dele…

    Essa questão de avião, não tem nada haver, as pessoas que fizeram uso, são pessoas do meio político de Santa Catarina.

    Sobre o carro, você mesmo falou “suposto carro”, ainda não se sabe se é o carro oficial ou não. Como assim, sem registro no DETRAN? Se tem placa tem registro…

    E sobre os outros rolos anteriores, se realmente ele fosse culpado, teriam condenado.

    Em época de eleição o povo detona a encontrar problemas na vida dos outros…

    Como disse, não sou a favor nem contra o Pavan, mas acho que falam muito sem saber.

    Eu ví muita gente falar “ah ele é ladrão” daí eu questionava “o que ele fez? você sabe me dizer?” E ninguém sabia me dar detalhes…

    Até que me provem o contrário, para mim é pegar no pé, rolo de política…

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoCarta do Leitor: "Veja como esta o Governo de Santa Catarina"
PUBLICIDADE

Últimas notícias