• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taylor Swift volta às raízes românticas em ‘Lover’

Com 18 faixas inéditas, novo álbum da cantora é lançado hoje (23)

A espera para os fãs de música pop e mais especificamente da cantora e compositora norteamericana Taylor Swift acabou. O novo álbum de inéditas da hitmaker de 29 anos já está disponível nas lojas e nas principais plataformas de streaming.

Intitulado “Lover” – algo como ‘paixão’ em tradução livre – o sétimo projeto de estúdio da artista deixa para trás o veneno destilado do álbum antecessor, Reputation (2017), e volta às raízes românticas que a projetaram para o mundo há 13 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
taylorswift
foto: Divulgação

Após uma conturbada saída da sua antiga gravadora, dessa vez Swift coloca nas prateleiras suas canções através da Republic Records, mesma empresa que administra artistas como Post Malone, Snoop Dog, Jonas Brothers, Ariana Grande e The Weeknd.

Mesmo antes do seu lançamento, Lover já bateu impressionantes recordes comerciais: em julho, tornou-se o álbum de uma cantora mais pré-salvo em seu primeiro dia na plataforma Apple Music, totalizando cerca de 178 mil em todo o mundo. Até terça-feira (20), a pré-venda do novo disco bateu 1 milhão de cópias: uma marca impressionante para um CD na era do download e do streaming.

Contendo 18 faixas que incluem os singles “ME!”, “You Need To Calm Down”, “The Archer” e a faixa-homônima “Lover”, o sétimo trabalho de Taylor leva sua assinatura em todas as composições (marca registrada da cantora ganhadora do Grammy) e ainda inclui participações de Brandon Urie (da banda Panic! At The Disco) e do trio country Dixie Chicks.  

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM: @machadations

Click CamboriúBlogsLucas MachadoTaylor Swift volta às raízes românticas em 'Lover'
PUBLICIDADE

Últimas notícias