• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Como a Disney vai tratar a morte de Cameron Boyce em ‘Descendentes 3’

Aos 20 anos, ator faleceu em decorrência de uma crise de epilepsia

Próxima sexta (09), o filme “Descendentes 3” estreia no Brasil através do canal pago Disney Channel.

O terceiro e último longa da saga vai ao ar às 20h30 na emissora do Mickey Mouse, mas o que já se sabe é que Cameron Boyce, ator responsável por interpretar o personagem Carlos e que faleceu em sua casa no dia 6 de julho por decorrência de um ataque epiléptico, não ganhará uma homenagem propriamente no filme.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao invés de uma dedicatória à Boyce nos créditos de Descendentes 3, como se havia especulado, a Disney preparou, com autorização da família de Cameron, uma homenagem que será exibida durante o intervalo da estreia do musical teen, (assista aqui).

Por consideração ao ator, o tapete vermelho que iria celebrar a première do longa foi cancelado.

“Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce e mostrar os seus talentos na tela, mas decidimos cancelar o tapete vermelho de Descendentes 3. No lugar do evento, a The Walt Disney Company vai fazer uma doação ao Thirst Project (Projeto Sede, em tradução livre), uma organização filantrópica com a qual Cameron era engajado”, afirma o Disney Channel em um comunicado à imprensa.

Dirigido por Kenny Ortega, também diretor do últimos dois filmes da franquia, o telefilme conta a história dos herdeiros dos vilões de conto de fadas, que através do filho de Bela e a Fera, são acolhidos pela sociedade, provocando uma disputa do bem contra o mal. 

poster descendentes
foto: Divulgação/Disney

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM: @machadations

Click CamboriúBlogsLucas MachadoComo a Disney vai tratar a morte de Cameron Boyce em ‘Descendentes...
PUBLICIDADE

Últimas notícias