- PUBLICIDADE -

‘Scooby Doo na Ilha dos Zumbis’ vai ganhar uma sequência

Continuação do filme de 1998 estreia em setembro nos EUA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Warner Bros. Animation divulgou o trailer e o pôster do filme animado “Scooby Doo! Return to Zombie Island”, sequência direta do longa-metragem de 1998, Scooby Doo na Ilha dos Zumbis. Na trama, o cão detetive Scooby e seus amigos ganham uma viagem com tudo pago para um paraíso tropical, mas o que eles não sabem é que se trata da horripilante “Ilha dos Zumbis”.

Ao chegar lá, a turma percebe que já haviam estado naquele local alguns anos atrás, e se dão conta que não estão seguros quando zumbis ressurgem e atacam o hotel onde estão hospedados. A missão de Scooby-Doo e sua gangue agora é descobrir qual mistério existe por trás da Ilha dos Zumbis.

Lançado diretamente pra home-video no fim dos anos 90 e exibido diversas vezes no SBT e Cartoon Network, Scooby Doo na Ilha dos Zumbis se tornou um dos filmes favoritos dos fãs da Mistério S.A. e também foi responsável por ressuscitar a franquia da Hanna-Barbera em um período em que ela já estava sem prestígio.

A sequência de ‘Ilha dos Zumbis’ chega em setembro deste ano nos Estados Unidos direto para DVD e Blu-Ray e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Trailer oficial do filme (em inglês)

por LUCAS MACHADO
DRT 0006544/sc
ME SIGA NO INSTAGRAM: @machadations


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.