• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Xuxa fala sobre seu filme proibido dos anos 80: “Pelé me fez fazer”

Em entrevista à Eliana, a apresentadora não hesitou ao falar sobre “Amor, Estranho Amor” – filme em que atuava seduzindo um menino de 12 anos de idade

A edição do último domingo (16) do Programa Eliana foi marcada por um encontro quase impossível de se imaginar nos anos 90 e 2000: Xuxa e Eliana dividindo a mesma tela por mais de uma hora na emissora de Silvio Santos.

Ambas apresentadoras até que ficaram muito à vontade uma com a oura – o primeiro encontro televisivo das loiras havia acontecido somente em 2015, em uma edição do Teleton. Não houve tanta “rasgação” de seda e boas declarações por parte da entrevistada foram dadas (ASSISTA ABAIXO).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Embora já soubéssemos que a Rainha dos Baixinhos se arrepende de “Amor, Estranho Amor” (filme de 1982 em que interpretava uma garota de programa que seduzia um garoto menor de idade), um detalhe dos bastidores nunca antes havia sido revelado: “O Pelé me obrigou a fazer”.

Na época Xuxa ainda namorava o Rei do Futebol e alega que, antes de assinar o contrato, não sabia nada do viria ser o filme: “Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, contou para Eliana.

No ano de 2010, a apresentadora entrou com uma ação para tentar retirar todas as menções sobre ela e o filme do Google. No entanto, a justiça não foi favorável à loira, a Rainha dos Baixinhos perdeu o processo e o longa-metragem ainda pode ser encontrado na íntegra em diversos sites.  

Recentemente, Xuxa elogiou o filme nas redes sociais. “Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse.

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM: @Machadations

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsLucas MachadoXuxa fala sobre seu filme proibido dos anos 80: “Pelé me fez...
PUBLICIDADE

Últimas notícias