Série da HBO sobre Chernobyl faz sucesso, mas não terá segunda temporada

Narrando a história real da explosão de uma usina Nuclear na Ucrânia, o suspense é ousado em tocar na ferida de uma das piores catástrofes do mundo

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

Recriando os eventos catastróficos causados pelo acidente na usina nuclear da Ucrânia – um dos piores já vistos no mundo – “Chernobyl”, série original do canal HBO, ganhou a atenção do público e chegou até a aumentar o turismo da região.

Entretanto, de acordo com o criador da trama que mistura ficção e histórias reais, Craig Mazin, a série não deverá ter uma segunda temporada. “Com todo o respeito ao Decider (portal de notícias), mas a resposta definitiva para a pergunta da manchete, ‘Haverá uma segunda temporada de Chernobyl?’, é Não”.

Os fãs de Game of Thrones que me perdoem, mas “Chernobyl” é a nova prata da casa do hall de séries americanas e devemos prestar atenção nela – ainda que não tenhamos uma continuação. Narrando a história da explosão da Usina Nuclear na Ucrânia, em abril de 1986, o suspense consegue êxito ao tocar na ferida de uma das piores catástrofes mundiais.

É importante lembrar que além do desastre do próprio país, o material radioativo que a usina liberou afetou também a Bielorrússia, a Rússia, a Escandinávia e o oeste da Europa. Os resquícios do desastre estão presentes até hoje.

ASSISTA O TRAILER DA SÉRIE:

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

Últimas do colunista

10 anos de 1007

Casa noturna se torna registro de uma juventude catarinense livre da intolerância

Empresa de Balneário Camboriú recebe 5 estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil

“Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Editora Globo reuniu marcas de todo o país na premiação
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.