20 C
Balneário Camboriú

Programa número 1 da TV fechada, Lady Night estreia nova temporada

Programa de entrevistas chega com uma nova safra de episódios a partir do dia 15 no canal Multishow

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado
Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

A gravidez da comediante e atriz Tatá Werneck não foi problema para gravar por completo a nova temporada de Lady Night, um dos mais populares e mais elogiados programas de humor da atualidade, produzido pelo canal pago Multishow e também exibido nas noites de quinta-feira na Rede Globo.

A nova safra de episódios começa sua exibição a partir do dia 15 de julho.

Nas novas edições, Tatá recebe nomes de peso, como Deborah Secco, Selton Mello, Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ivete Sangalo, entre outras estrelas.

Na emissora do plim-plim, a exibição dos episódios das temporadas anteriores também segue, com previsão de se encerrar no dia 25, totalizando 30 edições exibidas, de 70 disponíveis (assista no Globoplay). A passagem pela TV aberta rendeu bons números a Rede Globo na faixa e deve ser retornada em 2020.

As gravações da nova temporada aconteceram durante a gravidez de Tatá Werneck e a apresentadora foi muito paparicada por seus convidados e mostrou-se desenvolta, bem-humorada e feliz com os rumos do programa e com o primeiro filho que espera do marido Rafael Vitti.

Vida longa ao Lady Night!

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM: @Machadations

- Publicidade -

Últimas do colunista

Assédio na televisão é o tema da nova série de Jennifer Aniston

Drama acompanha a luta de uma apresentadora de um programa matutino para salvar sua carreira

O Brasil se uniu para odiar o MC Gui – entenda o caso

Cantor aparece zombando de garotinha que supostamente teria câncer e é crucificado pela internet
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.