20 C
Balneário Camboriú

“Minha Mãe é Uma Peça 3” chega em dezembro nos cinemas

O comediante Paulo Gustavo confirma estreia do terceiro filme para o fim do ano

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado
Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

Os fãs de Dona Hermínia, Marcelina e Juliano já podem comemorar: a franquia “Minha Mãe é Uma Peça” ganhará mais um longa-metragem que começa que a ser rodado no próximo dia 24 de junho, de acordo com seu criador, Paulo Gustavo.

No Instagram oficial da personagem, o humorista que dá vida à mãe coruja de Niterói (RJ), confirmou que o filme chega às telonas em dezembro deste ano, mas dessa vez sob a direção de Suzana Garcia (responsável por “Minha Vida em Marte” com Monica Martelli).

Algumas novidades sobre a terceira produção da série já foram confirmadas anteriormente, como a participação de Luana Piovani, o casamento do personagem Juliano (filho de Hermínia) e também várias cenas que se passam na cidade de Nova York (EUA).

Em 2016, a sequência “Minha Mãe é Uma Peça 2” bateu recordes estrondosos de bilheteria, se tornando o filme nacional mais assistido nos cinemas brasileiros, arrecadando R$117 milhões em 7 semanas em cartaz.

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC
ME SIGA NO INSTAGRAM:
@machadations

- Publicidade -

Últimas do colunista

Assédio na televisão é o tema da nova série de Jennifer Aniston

Drama acompanha a luta de uma apresentadora de um programa matutino para salvar sua carreira

O Brasil se uniu para odiar o MC Gui – entenda o caso

Cantor aparece zombando de garotinha que supostamente teria câncer e é crucificado pela internet
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.