Luan Santana desiste de cantar “Juntos e Shallow Now” e Paula Fernandes fica triste

Nasce um Climão: cantor não estará mais "juntos e shallow now" em gravação de DVD

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -

Quem diria que o meme “Juntos e Shallow” iria terminar em um climão entre sua dupla de intérpretes, Luan Santana e Paula Fernandes.

Foi confirmado hoje através da assessoria de Luan que o cantar não estará presente na gravação do DVD de Paula, “Origens”.

A dona do show e autora de “Juntos”, Paula Fernandes, fez questão de gravar um vídeo em seu perfil no Instagram com aparência chorosa para lamentar a ausência parceiro.”Estou com o coração partido, sim. “Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo”, afirma Fernandes.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Em nota, a assessoria de Luan Santana se limitou ao dizer que o artista precisou focar em sua própria carreira.

A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada.

Se você vive em marte e não está por dentro da saga Shallow Now, toda a história começou quando Paula ganhou a autorização da cantora Lady Gaga para fazer uma versão brasileira da canção vencedora do Oscar, “Shallow”, tema do filme “Nasce uma Estrela”.

A música gerou uma série de piadas na internet a respeito de sua letra, que de maneira não muito usual, misturou português e inglês, ficando sem sentido literal.

OUÇA A MÚSICA:


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

Últimas do colunista

Xuxa fala sobre seu filme proibido dos anos 80: “Pelé me fez fazer”

Em entrevista à Eliana, a apresentadora não hesitou ao falar sobre “Amor, Estranho Amor” – filme em que atuava seduzindo um menino de 12 anos de idade

“Minha Mãe é Uma Peça 3” chega em dezembro nos cinemas

O comediante Paulo Gustavo confirma estreia do terceiro filme para o fim do ano
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.