20.7 C
Balneário Camboriú

Rei do Instagram, Carlinhos Maia não beija o noivo no próprio casamento

Em seu perfil na rede social, Maia se manifestou dando sua justificativa; veja o que ele disse

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado
Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -
Carlinhos Maia
Humorista havia dito anteriormente que “não era um casamento gay”.

Caso você não faça parte da bolha digital do Instagram, muito provavelmente nunca ouvi falar do (agora nomeado como) humorista Carlinhos Maia.

O novo contratado do canal pago Multishow (para mais um programa de humor com auditório em que os personagens falam gritando) começou a ganhar relevância na mídia brasileira quando alcançou a marca de 2º maior número de visualizações em um perfil do Instagram, perdendo apenas para a socialite americana Kim Kardashian.

A partir da exposição, o alagoano começou a fazer participações em programas de televisão e o que mais se perguntava (e pergunta-se um pouco até hoje) é: QUEM É ESSE CARA?

Pois, bem, vamos lá.

Carlinhos fez sucesso justamente expondo a realidade em que vivia em suas publicações. Com bom humor e típico timing nordestino de fazer graça, Maia passou do status de famosinho do Instagram para o amigo querido das celebridades.

Quem o acompanhava nas redes sociais se surpreendeu quando o humorista fez o anuncio em vídeo que afirmava sua homossexualidade e que iria se casar com seu namorado, Lucas Guimarães.

Depois disso, foi tiro, porrada e bomba. Maia soltou a língua demais, desagradou a militância LGBT e foi duramente criticado após dizer que seu casório não era uma cerimônia gay, e sim um “casamento entre Carlinhos e Lucas” (ué, mas não é a coisa? rs).

O dia do casamento enfim chegou: realizado ontem e transmitido ao vivo pela plataforma que o projetou para o mundo (atingindo picos de mais de 1 milhão de pessoas), Carlinhos convidou todas as celebridades possíveis, como AnittaKevinhoWesley SafadãoSimone, da dupla com SimariaAlok e Flávia Pavanelli.

Entretanto, a surpresa da noite foi outra. O Rei do Instagram surpreendeu a todos com um gesto atípico em casamentos: não beijou o noivo na hora do “sim”. 

Em seu perfil na rede social, Maia se manifestou dando sua justificativa: “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso!”, afirma.

O curioso disso tudo é que Carlinhos ganhou notoriedade justamente por transformar sua vida em um “reality show” com direito a exposições quase que em tempo integral de sua intimidade, transmitiu a cerimônia para que o mundo inteiro pudesse ver, mas ainda acredita que um selinho com o noivo é passar dos limites da privacidade.

Vai entender…

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC

- Publicidade -

Últimas do colunista

Assédio na televisão é o tema da nova série de Jennifer Aniston

Drama acompanha a luta de uma apresentadora de um programa matutino para salvar sua carreira

O Brasil se uniu para odiar o MC Gui – entenda o caso

Cantor aparece zombando de garotinha que supostamente teria câncer e é crucificado pela internet
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.