16.1 C
Balneário Camboriú

NETFLIX: Aproveite o tempo chuvoso no litoral e confira essas dicas de filmes pra sair do tédio!

Títulos para todos os gostos para escapar do marasmo da TV aberta

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

Publicado em

Colunista

Lucas Machado
Lucas Machado é jovem e residente de Balneário Camboriú. Gosta de falar sobre entretenimento, comportamento, política e cultura pop. O único problema é que ele é jornalista.

⚠ As matérias assinadas e publicadas pelos colunistas são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do Click Camboriú.

- Publicidade -
couple watching tv together P9ZQUVE
Títulos para todos os gostos para escapar do marasmo da TV aberta.

Tá difícil sair de casa com o tempo desse jeito, não é mesmo?  

A preguiça bate, o frio pega e a vontade de se enfiar de baixo das cobertas é maior que a conta bancária do Luciano Hang.

Você liga a TV e só de escutar a voz da Marcos Palmeira na novela das oito já começa a questionar o que fez de tão errado na vida para merecer esse tédio.

Graças ao advento do streaming, nós prisioneiros da monotonia possuímos cada vez mais opções de entretenimento – como a Netflix, que está cheio de coisa boa escondida e é o foco desta publicação de hoje.  

Para evitar o árduo trabalho de achar bons títulos no serviço, prepara o edredom, a pipoca e aproveita essas 10 dicas de filmes para curar o tédio da chuva que eu separei pra você:

10 – A LENDA DE TARZAN (2016)

Aventura/Ação. Depois de viver por um tempo na civilizada Londres do século 19, Tarzan volta ao Congo selvagem e enfrenta colonizadores abomináveis.

9 – SOS MULHERES AO MAR (2014)

Comédia nacional. Uma mulher tenta reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele e sua nova namorada estão viajando.

8 – INVOCAÇÃO DO MAL 2 (2016)

Terror. Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

7- JOHN E YOKO: SÓ O CÉU COMO TESTEMUNHA (2018)

Documentário. Com entrevistas e imagens inéditas, este filme conta a história por trás de “Imagine”, o álbum icônico de John Lennon e Yoko Ono, lançado em 1971.

6 – LUZES NO CÉU: FIREWORKS (2017)

Animação. A estudante secundária Nazuna quer desesperadamente fugir com sua colega de classe Norimichi, que faz de alguma forma o tempo voltar em um fatídico dia de verão.

5 – O DATE PERFEITO (2019)

Comédia. Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

4 – DE VOLTA AO JOGO (2014)

Suspense. Quando o filho de um gângster rouba seu carro e mata seu cão, o destemido John Wick decide enfrentar todo o crime organizado como forma de vingança.

3 – UM ESPIÃO E MEIO (2016)

Comédia. Um agente da CIA vai atrás de um amigo da época da escola para que ele o ajude a resolver um caso supersecreto.

2 – HOMECOMING – A FILM BY BEYONCÉ (2019)

Documentário/musical. As emoções por trás da célebre apresentação de Beyoncé no Coachella 2018, que transformou um conceito criativo em um movimento cultural.       

1 – HOOVEY – FORÇA DE VIVER (2015)

Drama. Quando um tumor cerebral parece dar um fim à carreira no basquete com a qual ele sempre sonhou, um adolescente obstinado se recusa a abrir mão do seu sonho.

por LUCAS MACHADO
jornalista
DRT 0006544/SC

- Publicidade -

Últimas do colunista

Assédio na televisão é o tema da nova série de Jennifer Aniston

Drama acompanha a luta de uma apresentadora de um programa matutino para salvar sua carreira

O Brasil se uniu para odiar o MC Gui – entenda o caso

Cantor aparece zombando de garotinha que supostamente teria câncer e é crucificado pela internet
- Publicidade -

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.