Público desaprova Marejada: “Tudo muito caro”

Preço cobrado pelos pratos está entre as principais reclamações dos visitantes

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Crédito: Fran Hilbert

Diferente do que está sendo divulgado pela Prefeitura de Itajaí, de que a Marejada encerrou com “total aprovação do público”, os comentários feitos na página do Click Camboriú no Facebook por quem visitou a festa é de total desaprovação.

Uma das principais reclamações dos que manifestaram desaprovação à Marejada é sobre os preços cobrados pelos pratos. “Passei lá no sábado e dei meia volta quando me deparei com os preços”, contou Franco Lucas. “Uma absurdo vender 5 sardinhas as 15 reais” reclamou Bia Campos, que também disse que sardinha “dá em árvore” em Itajaí. “Tudo muito caro, nossa cidade é pesqueira, os preços deveriam ser melhores”, pontuou.

Lene Aparecida também achou os preços fora da realidade. “Tudo muito caro! Os pratos! Lanches um absurdo, foge da realidade de nosso país”, comentou. Outra reclamação foi o chopp. “Este da Schincariol não dá para beber de tão ruim”, disse Lulu Silva.

As reclamações são as mais diversas: “Estive na sexta na marejada, estava uma porcaria. Só perdemos nosso tempo. Tudo muito carooooo um absurdo os ingressos para os brinquedos a 10 reais fiquei assustada… Fomos para o shopping nos divertimos muito”, relatou Soniele Ferreira. “Chopp caro, estacionamento caro e atrações meia boca, melhor ficar em casa”, opiniou Anderson Olliveira.

“Concordo com todos, ate para pegar um chop ruimmm tem que pagar um copo medonho comida uma bos**, lugar para sentar nempensar. Abandone isso”, endossou Carlos do Vale.

Veja os comentários:

Secretário de turismo colocou a culpa na "adversidade climática".

Posted by Click Itajaí on Monday, October 15, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -