• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Público desaprova Marejada: “Tudo muito caro”

Preço cobrado pelos pratos está entre as principais reclamações dos visitantes

sardinha
Crédito: Fran Hilbert

Diferente do que está sendo divulgado pela Prefeitura de Itajaí, de que a Marejada encerrou com “total aprovação do público”, os comentários feitos na página do Click Camboriú no Facebook por quem visitou a festa é de total desaprovação.

Uma das principais reclamações dos que manifestaram desaprovação à Marejada é sobre os preços cobrados pelos pratos. “Passei lá no sábado e dei meia volta quando me deparei com os preços”, contou Franco Lucas. “Uma absurdo vender 5 sardinhas as 15 reais” reclamou Bia Campos, que também disse que sardinha “dá em árvore” em Itajaí. “Tudo muito caro, nossa cidade é pesqueira, os preços deveriam ser melhores”, pontuou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Lene Aparecida também achou os preços fora da realidade. “Tudo muito caro! Os pratos! Lanches um absurdo, foge da realidade de nosso país”, comentou. Outra reclamação foi o chopp. “Este da Schincariol não dá para beber de tão ruim”, disse Lulu Silva.

As reclamações são as mais diversas: “Estive na sexta na marejada, estava uma porcaria. Só perdemos nosso tempo. Tudo muito carooooo um absurdo os ingressos para os brinquedos a 10 reais fiquei assustada… Fomos para o shopping nos divertimos muito”, relatou Soniele Ferreira. “Chopp caro, estacionamento caro e atrações meia boca, melhor ficar em casa”, opiniou Anderson Olliveira.

“Concordo com todos, ate para pegar um chop ruimmm tem que pagar um copo medonho comida uma bos**, lugar para sentar nempensar. Abandone isso”, endossou Carlos do Vale.

Veja os comentários:

comentarios marejada 4 comentarios marejada 3 comentarios marejada 2 comentarios marejada 1

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsItajaí em PautaPúblico desaprova Marejada: "Tudo muito caro"
PUBLICIDADE

Últimas notícias