• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nervos esquentados no trânsito de Balneário Camboriú

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Olha,nada justifica a violência,mas ja vi muitos skatistas folgados (assim como motoristas) nas ruas.As vezes eles andam no meio da rua,perdem o skate,o cara tem q parar pra não atropelar e as vezes atropela.Tem gente errada em ambos os lados.

  2. Se o gurizão estava errado em andar de skate no meio dos carros o tiozão também está, pois pela foto estava dirigindo de chinelo.

  3. Ow Marcelo!

    E por acaso quem que nao dirige de chinelo no verão?? , Ainda mais aqui que é PRAIA. Quem vai a praia, não vai de tenis muito menos de sapato, e sim de chinelo. Eu dirijo de chinelo e gosto. Se parar em Blitz… é só falar dirijo descalço.

    • É por isso que nós, skaters, batemos em vcs motoristas irresponsáveis e folgados…por isso quero q vc e seu chinelo vao pra ksa do caralho…

  4. O skate não é meio de transporte e seu uso na rua é proibido (quem dera, autorizassem o recolhimento), este ato põe em risco a vida do usuário, pois comparado com os veículos que circulam na via não há como sair-se bem de um acidente. Para tanto existem lugares específicos para a pratica do esporte como as pistas de skate ou lugares mais reservados como algumas praças, a de que admitir que a maioria dos skatistas são folgados, andam mesmo no meio da pista se lixando para os veículos e que em qualquer atrito ameaçam usar o skate como arma para bater nos outros, entretanto a violência não é justificada por nenhum dos lados para tanto existe as vias legais.

    • Vou recolher sua cara filho da pu… usamos o skate como arma, devido a incompatibilidade física entre nós adolescente ou crianças em relação a vcs marmanjos barbados e covardes que, insanamente partem para a agressividade…tinha q ser um agente pra falar uma merda dessa neh…pau no c…

  5. tudo isso que vocês disseram é verdade!
    mais quem disse que o rapaz ai é skatista?
    cade o skate dele?
    assim como o caso do chinelo,não condiz
    “se ele ta sem camisa e com um tennis com certeza ele é oque ? um sketista o/”
    entao parem com o preconceito (Y)

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsImagensNervos esquentados no trânsito de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias