- PUBLICIDADE -

Resultado da enquete

Para fazer o levantamento de opinião, usamos um recurso do facebook, onde só é possível votar uma única vez por perfil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Obedecendo a legislação eleitoral, a partir desta quarta-feira (20), o portal Click Camboriú não veiculará nenhuma enquete sobre a corrida eleitoral.

Colocamos no ar duas enquetes. Uma no portal e outra no facebook. A que foi feita através de um plugin para enquetes, restringia os votos por IP (Internet Protocol, ou seja, Protocolo de Internet) e por cookie (que é um pequeno pacote de dados enviados para o navegador do usuário).

Desta forma, acreditávamos que a enquete estaria livre de fraudes, mas restringir os votos por IP e cookie não foi o suficiente. Lamentavelmente, a militância virtual de alguns candidatos usaram de artifícios para burlá-la. Logo, para nada serve uma enquete manipulada, com dados falsos. Por isso, nem divulgaremos o resultado dela, pois a intenção do Click Camboriú não é e nunca será de divulgar informações que não condizem com a realidade.

Para tentar fazer um levantamento de opinião de forma mais limpa, usamos um recurso do facebook, onde só é possível votar uma única vez por perfil, mantendo a enquete o mais fidedigna possível com a realidade. Mantemos por 7 dias no ar. E o resultado final foi esse:

enquete Infelizmente não tivemos como colocar todos os pré-candidatos na enquete, pois só dava para fazer com cinco opções.

Lembramos que enquete não é pesquisa eleitoral, pois não possui método científico de amostragem.

A enquete original pode ser conferida abaixo:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.