Erramos: homem preso por perturbação de sossego não tinha 42 passagens policiais

Reportagem dizia que o acusado colecionava uma ficha enorme com 42 detenções

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso

No dia 17 de março de 2016, o Click Camboriú publicou a matéria “Homem com 42 passagens policiais é preso por perturbação de sossego”, que reproduzimos logo abaixo:

Guardas municipais de Balneário Camboriú, detiveram na madrugada desta quarta-feira (16), um homem identificado como E.S.C., denunciado por moradores de Estaleirinho, região das praias agrestes, por promover uma barulheira descomunal com som automotivo em plena via pública. Ele foi levado para a delegacia de policia porque portava entorpecentes.

Uma guarnição da GM foi ao local verificar a denúncia de perturbação do sossego e viu o carro estacionado em área pública com o ocupante ouvindo música com muitos decibéis acima do que recomenda o bom senso e sociabilidade. E.S.C. foi abordado e na revista pessoal foi encontrado com ele nada menos que cinco comprimidos de Ecstasy.

Consulta feita ao banco de dados do sistema integrado da policia com informações sobre crimes, revela a periculosidade do acusado que coleciona uma ficha enorme com 42 detenções por trafico e posse de droga, roubo, furto, porte arma de fogo, entre outros.

Entretanto, o acusado E.S.C. nunca foi preso por por tráfico de drogas, roubo, furto, e tão pouco possui 42 passagens policiais. Reconhecendo o equívoco da divulgação destas informações, o Click Camboriú vem a público se retratar, pedindo desculpas por eventuais transtornos que possam ter sido causados.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -