Retrospectiva: os números do Click Camboriú em 2015

No sexto ano do portal alcançamos números impressionantes, muito além dos números alcançados nos cinco anos anteriores

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso

O ano de 2015 foi incrível para o Click Camboriú! No sexto ano do portal alcançamos números impressionantes, muito além dos números alcançados nos cinco anos anteriores.

Foram 2.840 publicações das mais diversas editorias. Notícias em tempo real com atualizações diárias, integradas às mídias sociais, informando o leitor com agilidade, e alcançando milhares de pessoas em poucos minutos.

Um total de 5.726.000 visualizações de página. Destas, 68,29% foram feitas de celular, 28,41% feitas de computador e 3,3% de tablet. A audiência mais que dobrou, em relação ao ano de 2014, onde alcançamos 2.229.000 visualizações.

estatisticas-2015

99.200 curtidas em nossa página no facebook. Começamos o ano com 38.200 curtidas, e ao longo de 2015, conquistamos 61.000 novas curtidas. Vamos começar 2016 com praticamente 100 mil pessoas interessadas em receber em seu facebook informações relevantes sobre Balneário Camboriú e região.

curtidas-2015

Todo esse alcance só foi possível graças a você, leitor, que acompanha o nosso trabalho e compartilha nossas publicações nas redes sociais. Em 2016 continuaremos ligados em tudo o que acontece na região, contando com a sua participação! Obrigado, parceiros!


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -