• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tale Of Us encanta com performance épica no Greenvalley Summer

Esta data exclusiva no Brasil marcou um ponto alto no verão do clube, com uma performance histórica que lotou a casa

Em uma noite de sexta-feira vibrante, o Greenvalley foi palco de uma apresentação inesquecível do duo de DJs italianos Tale Of Us, composto por Matteo Milleri e Carmine Conte. Esta data exclusiva no Brasil marcou um ponto alto no verão do clube, com uma performance histórica que lotou a casa.

Tale Of Us, conhecidos por sua habilidade em criar sets envolventes de Melodic Techno e por liderarem a label e gravadora Afterlife, além do projeto audiovisual Anyma, entregaram uma experiência musical e visualmente rica. A noite teve um início empolgante com as apresentações dos artistas Solare e Riascode, e um momento brilhante com a DJ brasileira Jessica Brankka, que elevou a energia do público ao máximo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ponto alto da noite foi o set de Matteo e Carmine, marcado por batidas graves e clássicos visuais. A DJ Eli Iwasa, uma figura importante da cena eletrônica brasileira, encerrou a noite, deixando os fãs ansiosos por mais.

Além das performances, a noite foi enriquecida pela presença de icônicas figuras da música eletrônica, como os DJs Kolombo, Lou Lou Players e o duo francês Amine Edge, todos prestigiando as apresentações.

O Greenvalley segue com sua agitada agenda de verão, prometendo mais noites memoráveis com artistas como WhoMadeWho, Vintage Culture, Meduza e Adriatique.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaTale Of Us encanta com performance épica no Greenvalley Summer
PUBLICIDADE

Últimas notícias