• O portal de notícias de Balneário Camboriú

A nostalgia está em alta neste fim de semana em Balneário Camboriú

Uma viagem musical pelas décadas passadas aguarda os baladeiros neste final de semana

O final de semana em Balneário Camboriú promete uma experiência única para os apreciadores da música que transcende gerações. Com uma seleção cuidadosa de eventos, as baladas locais se transformam em palcos de uma jornada musical nostálgica.

Debatendo entre o contemporâneo e o clássico, as pistas de dança se tornam o epicentro de uma atmosfera que resgata os hits mais emblemáticos do passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Se você é um entusiasta da música que marcou época, prepare-se para um mergulho técnico e sóbrio nas décadas que influenciaram gerações. Confira a programação das baladas que, neste fim de semana, se tornarão o cenário de uma experiência auditiva envolvente e memorável.

Para contemplar a nostalgia, três casas noturnas terão uma pitada de volta ao passado no sábado, 11: a Subúrbio BC, com a festa Revival Barra Sul; a The Grand, com a festa Soy Rebelde e o Bunker 883, com a festa MTV 2000 Tour.

Confira a agenda completa das festas que que o Vida de Balada selecionou para o fim de semana em Balneário Camboriú:

Sexta, 10 de Novembro:

  • Shed: Lucas e Kadi + Vitor Piaz A sexta-feira na Shed promete agitar a galera com a presença de Lucas e Kadi, além do talento de Vitor Piaz. Uma noite dedicada aos amantes da música eletrônica e do sertanejo, garantindo uma experiência única.
  • Surreal Park: Lineup de Peso O Surreal Park promete uma noite épica com um lineup de peso. Na pista Nomad, Monolink, Gui Boratto, Renato Ratier, Adnan Shariff, Edu Schwartz e Sarah Stenzel. Já na pista Raw Room, André Torquato, Caetano, Ēdū e Guga garantem uma experiência única para os amantes da música eletrônica.

Sábado, 11 de Novembro:

  • Shed: Richard Sanfér + Thay Santos No sábado, a Shed continua com as festividades, apresentando Richard Sanfér e Thay Santos para animar a pista de dança. Prepare-se para uma noite intensa e cheia de energia.
  • Prime: Show Nacional MC TATO O Prime não fica para trás e traz um show nacional imperdível com MC TATO. Uma mistura de ritmos para agradar a todos os gostos e garantir uma noite memorável.
  • Subúrbio BC: A Festa Revival Barra Sul Para os saudosistas, o Subúrbio BC traz a “Festa Revival Barra Sul”, uma viagem no tempo relembrando os antigos clubes da Barra Sul de Balneário Camboriú. Os DJs Conrado e DJ Cesinha, residentes dos melhores clubes da época, comandam a trilha sonora.
  • The Grand: Festa ‘Soy Rebelde’ Se você não conseguiu ingresso para a Turnê do RBD, não se preocupe! A The Grand preparou a festa ‘Soy Rebelde’ para trazer os melhores hits do grupo e garantir uma noite cheia de rebeldia e diversão.
  • Bunker 663: MTV 2000 Tour Para fechar o final de semana com chave de ouro, o Bunker 663 traz a MTV 2000 Tour. A festa é temática dos anos 2000, com direito a torta na cara, jogo de perguntas e respostas sobre a década valendo brindes, e, claro, muita música, do hip-hop ao funk, do rock nacional aos sucessos da Malhação.

Prepare-se para um final de semana de pura animação e boa música! Escolha seus eventos favoritos e aproveite ao máximo.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaA nostalgia está em alta neste fim de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias