• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baladas do último final de semana de setembro em Balneário Camboriú

Confira as melhores festas para se divertir neste final de semana

À procura de planos para este fim de semana em Balneário Camboriú? Apresentamos uma seleção das melhores baladas que acontecerão na cidade de 29 de setembro a 1º de outubro, trazendo entretenimento e diversão para todos os gostos. Confira a programação abaixo:

Sexta-feira, 29 de Setembro:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Shed Club: Megafunk e Sertanejo – A noite de sexta-feira começa em grande estilo na Shed Club. Desfrute da festa Fluxou, mergulhando no ritmo contagiante do megafunk. Em seguida, embarque em uma viagem musical com os sons do sertanejo, ao som de Luane Mattia e Lucas Walker. Uma noite cheia de energia e diversão garantida!

Warung (Garden): DJs de Renome Internacional – O Warung Beach Club é uma instituição na cena da música eletrônica e, neste fim de semana, o Garden recebe DJs renomados internacionalmente. Prepare-se para uma experiência única com as batidas de Lee Burridge, Maz e LeoZ B2B Thibes. Uma noite imperdível para os amantes da música eletrônica.

Sábado, 30 de Setembro:

Shed Club: Lucas & Kadí + Richard Sanfér – A Shed Club continua a festa no sábado com o talentoso duo Lucas & Kadí, apresentando um set especial para agitar a pista de dança. Richard Sanfér também se apresenta, garantindo que a diversão continue até altas horas da madrugada.

Prime Lounge Bar: Show Nacional com MC Pierre – O Prime Lounge Bar traz um grande show nacional para animar a noite de sábado. MC Pierre, conhecido por seus sucessos contagiantes, promete uma apresentação eletrizante. Prepare-se para dançar ao som de seus maiores hits.

Domingo, 1º de Outubro:

The Grand: A Brisa – O The Grand encerra o final de semana com chave de ouro, apresentando “A Brisa”. Desfrute de uma tarde agradável em um dos locais mais elegantes de Balneário Camboriú. Música ao vivo, ótimas companhias e um ambiente relaxante são a promessa deste evento.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaBaladas do último final de semana de setembro em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias