• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de Digão Raimundos em Itapema atrai grande público e celebra o Dia do Rock

O evento exclusivo contou com a presença de diversos fãs do cantor e da banda Raimundos

Na última sexta-feira (14), a casa de eventos Jardine e a Cachaça Paiol by Bizuga se uniram para apresentar um show especial com o cantor Digão Raimundos e sua banda em comemoração ao Dia Internacional do Rock. O público presente foi agraciado com performances de música clássica do pop rock nacional e internacional pela banda ‘Nômades’, enquanto o DJ JP agitou a multidão no palco principal.

Rodrigo Aguiar Madeira Campos, conhecido como “Digão”, iniciou sua carreira musical aos 12 anos de idade tocando bateria. Aos 15 anos, ele já era considerado um dos melhores bateristas de Rock de Brasília. Nos anos 80, junto com Rodolfo e Canisso, ele criou a banda “Raimundos”. Nos anos 90, Digão trocou a bateria pela guitarra e, com a adição de Fred, formaram o “Quarteto Fantástico”. O público se emocionou ao ouvir sucessos como ‘Mulher de Fases’, ‘A Mais Pedida’, ‘Me Lambe’, ‘I Saw You Saying’, entre outros clássicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

André Bizuga, um dos organizadores do evento e proprietário da marca “Cachaça Paiol”, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. “Estamos muito felizes com a quantidade de pessoas que vieram prestigiar o show do Digão Raimundos e Banda, bem como as outras atrações da noite. A estrutura da Casa Jardine definitivamente tremeu com essa apresentação”, disse André.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaShow de Digão Raimundos em Itapema atrai grande público e celebra o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias