• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pocah agitou público na The Grand, em Balneário Camboriú

A cantora foi recebida com muito carinho pelos fãs, que lotaram a casa neste domingo, 22.maio.2022

Mais de mil pessoas curtiram o show da cantora Pocah na The Grand (TG), em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (22). A funkeira fez a alegria dos fãs com sucessos desde o início da carreira, trazendo a gíria “ainda” para o Sul do Brasil e consolidando a label Grand Summer: Verão o Ano Inteiro na TG.

A cantora, que já passou por Santa Catarina nos últimos meses, declarou que é apaixonada pelo estado e está sempre por aqui, quando pode, e agradeceu o carinho do público. “Eu vi a movimentação da galera, marcando muito [nas redes sociais], dizendo que estavam ansiosos e aguardando, e eu fico muito feliz, porque, pra mim, isso também é uma diversão”, conta Pocah.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela prometeu um show animado, dançando muito, e entregou isso para os espectadores, que puderam acompanhar de pertinho a musa, que ousou no look, mesmo com o frio de BC. “Aqui é muito frio! Mas eu me esquento em cima do palco, com a animação da galera”, conta.

Por fim, Pocah explicou de onde vem o título de seu novo sucesso, “Ainda”. “O carioca gosta de inventar moda, então, transformamos a palavra ‘ainda’, em uma gíria, que significa uma afirmação. Por exemplo: você vai no show da Pocah na TG hoje? Ainda! [sim]”, explica, revelando que o termo gerou polêmica quando a também cantora, Anitta, afirmou em suas redes que a gíria estava na boca do Brasil inteiro.

pocah the grand
Guma Miranda

Grand Summer: Verão o Ano Inteiro

Pocah consolida a label Grand Summer: Verão o Ano Inteiro, que promete trazer grandes nomes da música pop para a região, por meio da The Grand. “Nós enchemos a casa em um domingo, com um público super animado, e com um dos principais nomes do funk na atualidade. Isso, por si só, já é uma grande conquista para nós. Mas, mais que isso, representa a consolidação de um projeto inovador para a região, que é tão carente de espaços representativos para o nosso público e para os amantes de música pop”, explica o sócio da The Grand, Juan Frohn.

Os números da The Grand, carinhosamente conhecida como TG pelo público, são impressionantes: com menos de dois anos desde sua abertura, a TG se tornou uma das casas noturnas de maior crescimento exponencial nas redes, conquistando mais de 20 mil seguidores, e um público fiel, com média semanal de 3 mil visitantes. A casa, referência em música pop e diversidade na região, tem apostado em atrações nacionais com o retorno dos shows, além das já consagradas festas temáticas com mega produções que atraem visitantes de todas as regiões do país, em especial Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaPocah agitou público na The Grand, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias