Label Só Track Boa movimentou o Green Valley no fim de semana

A noite em Camboriú trouxe as melhores tracks do universo eletrônico

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

O Green Valley foi palco para mais uma festa que reuniu os grandes nomes da música eletrônica mundial, com temática especial. A label Só Track Boa, que nasceu no Brasil e neste ano ganhou o mundo com uma edição em Nova York, desembarcou mais uma vez no Club número 1 do mundo, no último sábado (22). O encontro anual já é esperado pelos greenlovers, que deram um show à parte, com muita interação e energia que só o litoral norte catarinense proporciona.

No line-up, nomes como Chris Lake, que é natural de Londres, e em 2012 foi indicado ao Grammy com melhor álbum de dance music fizeram o público sair do chão. KVSH, o projeto do DJ mineiro Luciano Ferreira, também foi um dos destaques, assim como Dubdogz, dos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt.

Consagrados nas pick-ups do Green Valley, os DJs Victor Lou, Bruno Furlan b2b DJ Glen, RDT e Aninha completaram as atrações da noite. Como o nome da festa já diz, a noite em Camboriú trouxe as melhores tracks do universo eletrônico.

O próximo encontro dos greenlovers já tem data marcada, dia 13 de julho o maior festival de inverno de música eletrônica do sul do país invade o Green Valley. Serão 4 pistas para comemorar em grande estilo os 12 anos da revista House Mag. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Ingresso Nacional. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -