• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Label Só Track Boa movimentou o Green Valley no fim de semana

A noite em Camboriú trouxe as melhores tracks do universo eletrônico

O Green Valley foi palco para mais uma festa que reuniu os grandes nomes da música eletrônica mundial, com temática especial. A label Só Track Boa, que nasceu no Brasil e neste ano ganhou o mundo com uma edição em Nova York, desembarcou mais uma vez no Club número 1 do mundo, no último sábado (22). O encontro anual já é esperado pelos greenlovers, que deram um show à parte, com muita interação e energia que só o litoral norte catarinense proporciona.

No line-up, nomes como Chris Lake, que é natural de Londres, e em 2012 foi indicado ao Grammy com melhor álbum de dance music fizeram o público sair do chão. KVSH, o projeto do DJ mineiro Luciano Ferreira, também foi um dos destaques, assim como Dubdogz, dos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Consagrados nas pick-ups do Green Valley, os DJs Victor Lou, Bruno Furlan b2b DJ Glen, RDT e Aninha completaram as atrações da noite. Como o nome da festa já diz, a noite em Camboriú trouxe as melhores tracks do universo eletrônico.

O próximo encontro dos greenlovers já tem data marcada, dia 13 de julho o maior festival de inverno de música eletrônica do sul do país invade o Green Valley. Serão 4 pistas para comemorar em grande estilo os 12 anos da revista House Mag. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Ingresso Nacional. 

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaLabel Só Track Boa movimentou o Green Valley no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias