Martin Garrix e Vintage Culture (Crédito: Diego Luís Jarschel)

O último sábado está entre os mais marcantes do Green Valley no calendário de 2018. Isso tudo porque a noite de 17 de novembro celebrou em alto estilo os 11 anos do Super Club. As comemorações começaram durante à tarde, com o projeto social Stop The War, Play Music, que tem o intuito de defender o direito da criança contra a violência se manifestando através da música eletrônica.

Cerca de 60 crianças fizeram uma visita ao Green Valley e puderam tocar no Main Stage do Club número 1 do mundo. Durante as atividades, foram abordados assuntos teóricos, práticos que agregam conhecimento musical e técnico para as atividades relacionadas ao tema. Já a noite foi dedicada ao fiéis greelovers, que fizeram da festa uma das mais incríveis da história do Green Valley.

Com programação impecável, o aguardado line-up incluía os DJs fenômenos Martin Garrix e Vintage Culture. Em turnê pelo Brasil, eles tocaram no Main Stage sucessos consagrados pelos amantes da música eletrônica. O holandês Martin Garrix, que foi pelo terceiro ano consecutivo eleito o DJ número #1 do mundo voltou a Santa Catarina em uma noite única, e trouxe músicas, como a recém-lançada “Dreamer”, em parceria com Mike Yung, e “Access”, ambas com mais de 5 de milhões de views no Youtube em menos de um mês, para delírio de quem curtia a noite na consagrada pista do Club.

Também tarimbado e com hits como “I Will Find”, Vintage Culture, residente do Club, ferveu o Main Stage, que teve ainda nas pick-ups os DJs Bruno Be, Ashibah e RDT na mesma noite. Já na pista Underline_, o veterano e idealizador da pista underground do Green Valley San Schwartz agitou a galera, além de Aninha, no topo da lista de DJ’s mulheres; o duo Fancy Inc, que vive um momento explosivo em sua trajetória; Volkoder, que já foi consagrado como produtor e DJ revelação e Fabrício Peçanha, com repertório variado e inovador.

Os greelovers fizeram festa até o amanhecer do dia, curtindo a seleção feita cuidadosamente para marcar a celebração de aniversário da casa do Litoral Norte catarinense. Mal acabou a festa e já estamos preparados para a próxima, dia 29 de dezembro, quando o Club recebe a festa que abre oficialmente a temporada de verão. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)