• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Union: Green Valley celebrou as vertentes da música eletrônica mais aclamadas em Santa Catarina

Festa Union reuniu todas as tribos no Club número 1 do mundo no último sábado (18)

Green Valley crédito Diego Luis Jarschel 2
Crédito: Diego Luis Jarschel

Criada para enaltecer um ano da união de seis dos principais Clubs catarinenses, a label Union reuniu os greenlovers e movimentou o litoral norte neste fim de semana. Pregando o respeito e amizade, o Club número 1 do mundo reuniu todas as tribos que curtiram mais de 20 atrações divididas em três pistas: o Main Stage, Underline_ e Lagoon.

No Main Stage, às 21h, o DJ Rafael Ferreira esquentava a pista principal do Green Valley, enquanto a rampa de acesso ficava cada vez mais movimentada. Em seguida, quem assumiu as pick-ups foi o duo Stereo Wave. Enquanto isso, a Underline_ também aquecia ao som de Colussi e Liquefied. A céu aberto, o palco Lagoon recebia Alex Glenn, K-DU e Dang3r.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De volta ao Main Stage, por volta das 00h, Chemical Disco assumia a pista já aquecida, que deu um show de interação com o time de peso que passava pela cabine do DJ. Seguidos por Slow Motion, Dashdot e Maz. Na cena underground, era a vez dos experts nas batidas conceituais Bernardo Ziembik, o britânico Betoko e o residente San Schwartz tirarem os greenlovers do chão. Já na Lagoon, 8THSIN, o projeto israelense Infected Mushroom, Vermont e Tiago Rosa não deixaram desacelerar as batidas até amanhecer.

De volta ao Main Stage, os aclamados DJs Illusionize, Liu e o duo americano Sevenn ferveram a pista, tirando o fôlego dos greenlovers. Para encerrar os trabalhos, Gustavo Koch também manteve a animação de quem curtia a pista principal até de manhã.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA FESTA

A próxima abertura do Club é no sábado (08/09), durante o Kaballah Festival. Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaUnion: Green Valley celebrou as vertentes da música eletrônica mais aclamadas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias