• O portal de notícias de Balneário Camboriú

TAJ inaugura nesta quinta Charutaria premium Tarciso Winners

Além de charutos Premium, o espaço ainda terá uma linha de acessórios como isqueiro e cinzeiros

Charutaria premium Tarciso Winners
Divulgação

Os apreciadores de um bom charuto agora tem um espaço exclusivo para degustá-lo. A partir do dia 14 de dezembro, o Taj terá um espaço destinado aos amantes do produto.

A charutaria terá verdadeiras preciosidades como a marca exclusiva Perceverancia e o famoso Cohiba Behike, o charuto de maior prestígio entre os apreciadores de habanos e também o mais caro e exclusivo, famoso por ser o escolhido de Fidel Castro. O blend do Cohiba Behike é o resultado da seleção do melhor tabaco cubano vindo de San Juan y Martínez e San Luis, na região de Vuelta Abajo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A novidade é a utilização, pela primeira vez, do Medio Tiempo, que atribui um caráter excepcional ao sabor do charuto. Trata-se de duas folhas que são retiradas da parte superior da planta, que crescem diretamente sob o sol.

A charutaria Tarciso Winners especializada no segmento de charutos PREMIUM, possui toda a linha de charutos Cubanos e também suas próprias e exclusivas marcas Importados da Nicarágua e USA.

“Vamos trazer as principais marcas do mercado mundial, nossa parceria com o TAJ vem consolidar cada vez mais o mercado PREMIUM entre grandes empresas, onde a soma de know how será o grande triunfo para mais um produto de sucesso”, comenta o Tarciso Lima fundador da Charutaria Winners Cigar Import & Export.

O espaço ainda terá uma linha de acessórios como isqueiro e cinzeiros.

No dia da inauguração da Charutaria o empresário Tarciso Lima irá apresentar os produtos e fará uma degustação com os convidados.

Serviço:
Dia 14 de dezembro – quinta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: TAJ Balneário Camboriú
Informações e reservas:
☎ 47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br
✆ 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaTAJ inaugura nesta quinta Charutaria premium Tarciso Winners
PUBLICIDADE

Últimas notícias