• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aquecimento para o Premiere Gramado chega a Balneário Camboriú

Festa Avant Premiere acontece no Selenza no dia 11 de agosto

Avant Premiere Crédito Rafael Romano 2
Divulgação

O Premiere Gramado, que chega a sua 5ª edição, promove um warm up especial no Selenza, em Balneário Camboriú, no próximo dia 11 de agosto, sexta-feira, lançando oficialmente o evento, que novamente promete agitar a Serra Gaúcha durante o Festival de Cinema.

O aquecimento, batizado de Avant Premiere, conta com atrações que trarão um gostinho de como será o evento desse ano. Fazem parte do line up da festa os DJs Du Oliveira e Thiago Matthias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Premiere Gramado é conhecido por unir turismo de luxo com entretenimento de qualidade, ao oferecer hospedagem de alto padrão, cultura e uma programação de festas exclusivas, durante um dos eventos mais importantes do calendário cultural no Brasil, que é o Festival de Cinema de Gramado. Esse ano, ocorre entre 24 e 27 de agosto, com pacotes que incluem entradas para quatro festas e ainda diárias nos hotéis Casa da Montanha ou Prodigy.

Para promover o evento, o aquecimento Avant Premiere também passa por São Paulo, Florianópolis e Caxias do Sul.

Os clientes que já adquiriram pacotes para o Premiere Gramado ganham cortesia para a Avant Premiere. Reservas para a noite de 11 de agosto no Selenza podem ser feitas pelo telefone (47) 99217-0137.

AGENDA
Evento: Avant Premiere Gramado
Atrações: Du Oliveira e Thiago Matthias
Local: Selenza – Av Atlantica, 5020, Balneário Camboriú
Data: 11 de agosto, sexta-feira

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaAquecimento para o Premiere Gramado chega a Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias